Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 8, 2011

Filhos de Jorge no Sauípe Folia

A primeira participação da banda Filhos de Jorge no Sauípe Folia foi marcada por um show mais que especial que contou ainda com a participação de dois dançarinos famosos da Bahia. Jacaré, ex dançarino do É o Tchan e atualmente ator da turma do Didi e o ex-BBB Diogo Pretto subiram ao palco da banda Filhos de Jorge na décima edição do Sauípe Folia e levantaram a galera com passos irreverentes. A festa que acontece no complexo Costa do Sauípe, no litoral norte da Bahia segue até sábado e recebe ainda atrações de peso como Ivete Sangalo, Jau e Tomate.

Adelmario Coelho na 26ª Festa do Vaqueiro de Pedra!

Reconhecido como um dos grandes propagadores da cultura nordestina, Adelmario Coelho será uma das principais atrações da 26ª Festa do Vaqueiro de Pedra Mole, a capital sergipana do vaqueiro. O show acontece no Parque João Lima Feitosa, no sábado (10), e vai animar todo o público com as danças típicas do Nordeste, características de todas as apresentações de Adelmario. No domingo (11), o forrozeiro está de volta a Bahia onde realiza show em São Gonçalos dos Campos, durante a 9ª Cavalgada do Grupo Nova Esperança. A festa acontece no Centro de Abastecimento da cidade.

Ivete Sangalo entre Minas e Bahia

A cantora Ivete Sangalo entre Minas e Bahia. Ela se apresenta amanhã  na cidade mineira de São João del Rei,  e no sábado volta para a Bahia onde faz show na 10ª edição do Sauípe Folia. Foto: reprodução

8 de Setembro de 1636...

Foi no dia 8 de Setembro de 1636, a fundação da   conhecida e respeitada Universidade norte-americana de Harvard. O primeiro nome dado foi New College, e mais tarde, passou a chamar-se Harvard College, em homenagem ao jovem benfeitor John Harvard que doou a sua biblioteca de 400 livros à instituição. Finalmente, em 1780, passou a denominar-se Harvard University. Foto: reprodução.