Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 16, 2014

Essa só o site Michelle Marie sabe...O Neymar Pai e o Presidente do Barcelona estão neste exato momento sendo recebido por um empresário baiano. Vem saber..

Essa só o site Michelle Marie sabe...

Veja aqui dicas para compor um look pra lá de elegante neste São João !

Looks para o São João

E por onde anda Ivetinha Sangalo amanhã na torcida do Brasil? Vem cá que te contamos !

Na véspera do feriado

E mesmo durante tanta emoção com o Brasil disputando a Copa das Copas, Verinha Luedy continua em sua cruzada solidária... Saiba mais aqui!

Ela é bacanérrima!

Hoje é o dia dela, Lícia Fábio - a queridíssima dos baianos, ou melhor dizendo dos brasileiros. Saiba um pouco mais dessa promoter sergipana com coração baiano...

Lícia Fábio, uma grande mulher!

Angelina Jolie recebeu da Rainha Elizabeth um título, em reconhecimento ao seu trabalho... Vem saber o que levou a atriz a ser condecorada !

Condecoração à Política Internacional

Angelina Jolie recebeu da Rainha Elizabeth um título, em reconhecimento ao seu trabalho... Vem saber o que levou a atriz a ser condecorada !

Condecoração à Política Internacional

Shakira vai aterrissar no Brasil !!! Acompanhe aqui !

Quem viver verá!

Fazer aniversário é bom, mas fazer 70 anos é pra quem merece! No próximo dia 19, o cantor e compositor Chico Buarque de Holanda completará 70 anos e já decidiu onde comemorar essa data ! Veja aqui !!!

De Malas Afiveladas

Que o Alavontê é sucesso, todos já sabem, o que não se sabe é que os músicos do Movimento Musical Alavontê, já estão de passaporte pronto com destino internacional ! Confira aqui !!!

Alavontê sem fronteiras!

Lícia Fábio e Edinho Angel estão pilotando uma tarde pra lá de bacana. Vem conferir a programação do Duelo no Amado!

Duelo no Amado!