Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 22, 2015

Vem ver as exclusivas do primeiro ano de Zeca! Só aqui e com aquele carinho imenso! Corre!

Um ano de Zeca!

Vem saber todas as novidades mais bacanas do site Michelle Marie! Clicka aqui!

http://www.michellemarie.com.br/atualidades

Voltinha em SP

Voltinha em SP Rodrigo Hilbert e a atriz Luisa Arraes marcaram presença na loja FlagShip em lançamento de nova coleção de verão da grife John John, localizada na rua Oscar Freire, Zona Sul de São Paulo. Uma voltinha bem dada e curtida, devidamente registrada!

Passarelando!

Passarelando! A apresentadora Sabrina Sato desfilou todo seu charme e simpatia na tarde desta terça, 21, no segundo e último dia do Mega Fashion Week, no Shopping Mega Polo Moda, no bairro do Brás, em São Paulo.

Parabéns real!

Parabéns real! Os primeiros parabéns especiais para esse pequeno Lord Inglês, com todo o peso do título, super querido pelo mundo e dono de um estilinho que chama atenção desde muito cedo! 2 aninhos muito bem comemorados pela realeza e pelo mundo!

Mais e mais festa!

Mais e mais festa! Nesta quinta-feira, depois de um tempo bem descansado na Toscana, Marina Morena comemora, em estilo intimista, seu aniversário! O endereço é o Chez Oscar, nos Jardins, SP. O mais bacana é que recentemente seu noivo, Raphael Cesana, assumiu a cozinha do restô, e será o responsável pela noite!

Nanini volta aos palcos!

Nanini volta aos palcos! Marco Nanini sempre quis interpretar um texto de Oscar Wilde e a oportunidade de entrar em contato com textos do autor acabou surgindo de maneira indireta, com “Beije Minha Lápide”, de Jô Bilac. Sem ser, também, uma biografia do dramaturgo irlandês, a peça conta a história do personagem Bala (Nanini), ardoroso fã de Wilde,que está preso por quebrar a barreira de vidro que isola o túmulo do escritor no célebre cemitério de Père Lachaise, em Paris. Esse espetáculo, que deu a Nanini o Prêmio APTR de Melhor Ator Protagonista, está chegando agora, pela primeira vez, à Zona Sul da cidade carioca, no Oi Casagrande – já teve montagens no Teatro Dulcina, Correios e Imperator. As seis únicas apresentações, que começam nesta sexta-feira (24/07), marcam, também a volta de Nanini ao Casagrande, onde atuou pela última vez em 1996, com a peça “O Burguês Ridículo”. Antes disso, o ator já tinha feito um sucesso enorme com Ney Latorraca, no mesmo palco, em “O Mistério de Ir

Honraria!

Honraria! Carolina Herrera, que será homenageada no dia 15 de novembro pela National Portrait Gallery, em Washington, EUA. dividindo as honras com nomes como Aretha Franklin e Maya Lin, em premiação que destaca personalidades das artes, negócios, entretenimento e esportes, entre outras áreas. Carolina, aliás, tem seu retrato exposto na galeria localizada em Washington, nos EUA, fotografada por Robert Mapplethorpe.

Fortal Baianíssimo!

Fortal Baianíssimo! Resgatando uma tradição do Carnaval de Salvador, Rafa Marques e Pipo Marques estreiam nesta quinta-feira, 23 de julho, no Fortal, em Fortaleza (CE), comandando o primeiro Encontro de Trios da história dos mais de 20 anos de evento.  Os irmãos promovem o encontro com o pai, Bell Marques, que dará duas voltas no circuito com o bloco Vumbora?!, antes do momento de cantar, em trios diferentes, com os filhos. Os foliões, após o encontro de gerações da música, ganham uma volta extra no circuito da Cidade Fortal, seguindo o bloco Banana Coral, da Oito7Nove4, que contará com a participação de Leo Santana.  Antes de voltar a Salvador, Rafa e Pipo ainda animam a Feijoada do Siriguella, no tradicional Marina Park Hotel, na tarde do sábado (26), antes de se apresentar na Arena Fortal, na noite do mesmo dia, fechando o penúltimo dia do evento. Enquanto isso, Bell Marques, único artista a tocar nos 4 dias do evento, puxa o tradicional Siriguella na sexta-feira, no sábado e

SuperBahia 2015

SuperBahia 2015 O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Jorge Hereda, representou o governador Rui Costa no almoço de abertura da SuperBahia 2015 - 6ª Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados, Padarias, Restaurantes e Distribuidores, no Lounge Premium da Itaipava Arena Fonte Nova. Ele foi recebido pelo presidente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Fernando Yamada, pelo presidente da Associação Bahiana de Supermercados (Abase), João Cláudio Nunes, e pelo superintendente da entidade, Mauro Rocha.  O evento acontece na arena até a próxima quarta-feira (22.07), reunindo dezenas de fornecedores nacionais e internacionais do setor varejista de alimentos, com estimativa de geração de negócios da ordem de R$ 400 milhões.  A abertura da maior feira do setor de todo o Norte e Nordeste contou ainda com a presença do secretário estadual de Turismo, Nelson Pelegrino, do superintendente do Sebrae da Bahia, Adhvan Furtado, do presidente da Federa

Aviso ás Vovós

Aviso ás Vovós Em comemoração ao Dia dos Avós, no próximo dia 26 de julho, o Laboratório Sabin irá promover uma caminhada na Praça Ana Lúcia Magalhães, na Pituba. O evento será aberto à comunidade e contará com a participação dos colaboradores da empresa e seus respectivos avós. Além de aula de alongamento, os participantes da ação poderão desfrutar de uma estrutura de apoio montada pelo Sabin com água mineral, frutas, barras de cereal, sorteio de brindes e serviços de aferição de pressão. Em 2014, o Laboratório Sabin doou para a Praça Ana Lúcia Magalhães uma academia com equipamentos de ginástica como alongador, simulador de cavalgada, caminhada, remo entre outros.

JCPM sem crise

JCPM sem crise Não existe crise para o empresário João Carlos Paes Mendonça. O grupo JCPM, o maior do Nordeste do setor de shopping centers, vai investir R$ 120 milhões para expandir uma de suas unidades de Aracaju.