Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 30, 2010
O segundo dia do Movimento de Moda Iguatemi, na passarela, rendas e babados fazem o toque da moda! O charme da noite ficou para Thiago Rodrigues que deixou a mulherada em delírio.                                                                                                                                                     Fotos: Valtério
Conversa de salão de beleza: A turma está votando em Marina para forçar um segundo turno. Das três últimas pesquisas diferentes sobre a corrida presidencial: Sensus, Ibope e Datafolha, só uma delas sinaliza a possibilidade de haver um segundo turno. Foto: reprodução
Morre o fundador do grupo Center Norte, o empresário Curt Walter Otto Baumgart, de 73 anos, em decorrência de uma parada cardíaca. O enterro foi ontem em São Paulo, no Cemitério do Redentor. Baumgart além de liderar o frupo Center Norte ( Shopping Lar Center, Shopping Center Norte e Expo Center Norte), o empresário também fazia parte da diretoria da Vedacit.
Os finais de semana do mês de outubro serão invadidos pela alegria e irreverência da arte circense com o Grande Hein?ComTraço de Palhaço , evento cultural realizado pelo grupo Nariz de Cogumelo que reunirá em cena mais de 30 palhaços e artistas de rua desse sábado, 2, até o dia 31. As apresentações serão realizadas aos sábados, no Museu de Arte Moderna da Bahia, com espetáculos de palhaço e variedades, reunindo circo, teatro e dança, a partir das 21h, e aos domingos, no Campo Grande, a partir das 16h com intervenções artísticas em praça pública. As apresentações são gratuitas, mas a contribuição voluntária da platéia é bem vinda, num incentivo à valorização do artista de rua. Foto: divulgação.  
 Balé Teatro Castro Alves (BTCA) está em fase de montagem de seu novo espetáculo, batizado de “À Flor da Pele” , e, integrando este processo será realizada uma edição do projeto Conversas Plugadas, no dia 5 de outubro, às 19 horas, com Ismael Ivo , um dos mais renomados profissionais da dança em todo o mundo e criador da nova coreografia, juntamente com o diretor artístico da companhia baiana, Jorge Vermelho. Além disso, o BTCA retoma o projeto Observatório de Criação , que possibilita a bailarinos e coreógrafos que não integram o BTCA acompanhar o processo de elaboração da coreografia . Foto: divulgação.