Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 7, 2013

Batizado duplo!

Batizado duplo! A vovó Kátia Chamadoiro Baiardi a mil nos preparativos do batizado duplo de seus netinhos, no próximo dia 21 de dezembro, na Igreja dos Maristas, as 10 da matina. É o batizado de Maria, filha de Nina e Rodrigo Matos, e de Rafael, o herdeiro de Bub e Gisele Chamadoiro. Em seguida Kátia recebe os amigos mais íntimos para um brunch.

Deus lhe ouça!

Deus lhe ouça! Está todo mundo na expectativa das previsões para 2014 dos videntes, dos numerólogos, dos astrólogos, de mães de santo, pais de santo e místicos em geral. Entre as previsões mais aguardadas do ano de 2014, com certeza estão as previsões referentes a Copa do Mundo de Futebol que se realizará no Brasil. Todos querem saber o que os videntes tem a dizer sobre quem vai vencer a Copa de 2014. Sobre qual país vai vencer a Copa de 2014, um Famoso vidente espanhol afirma que a Seleção Brasileira de Futebol irá ganhar a Copa de 2014, jogando a final no Maracanã e o gol da vitória será do jogador Alexandre Pato.

Dilma não festejará o niver!

Dilma não festejará o niver! O aniversário da Presidente Dilma Roussef é dia 14 de dezembro, e como uma sargitariana nata, Dilma não festejará a data por conta do luto em relaçãoa Nelson Mandela. A presidente Dilma Rousseff confirmou presença no velório do ex-presidente da África do Sul , informou a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto. A chefe de Estado brasileira irá ao país africano no dia 14, data em que autoridades do mundo inteiro deverão prestar as últimas homenagens ao líder sul-africano.

G-20 Parlamentar!

G-20 Parlamentar! O Congresso vai receber o “G-20 Parlamentar”. Presidentes de Câmaras e de Senados das vinte maiores economias mundiais virão debater a ação frente à crise internacional. Nos próximos dias, os presidentes Henrique Alves e Renan Calheiros vão anunciar a criação de uma comissão para organizar o grande evento. O objetivo do evento é promover a cooperação entre os países, a fim de resolver problemas globais.

4 anos da CR Su Misura!

4 anos da CR Su Misura! Rita Barros e Carlos Rodeiro convidando a galera para a festa de aniversário de 4 anos da CR Su Misura, em Salvador, dia 12 de dezembro,às 18hs, na Ladeira da Barra.