Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 22, 2012

Anote este nome

Anote este nome O cantor Edu Nunez lançou no Youtube o clipe da música Labirinto, que faz parte do álbum de estreia. "Queríamos mostrar um pouco como é a estética do som ao vivo. Gravamos as cenas da banda no Edifício Oceania, um dos marcos da arquitetura de Salvador", explica. A direção ficou com Victor Jimmy e David Campbell.

Alessandra Ambrósio by Colcci!

Alessandra Ambrósio by Colcci! A top Alessandra Ambrósio provocou burburinho na Alameda das Grifes,durante o lançamento da sua coleção “Alessandra Ambrósio by Colcci”

Mônica San Galo abre exposição com sucesso.

Mônica San Galo abre exposição com sucesso. Mônica San Galo não cansou de receber elogios durante o coquetel de abertura de sua mostra Estampados & Filigranas, que movimentou a Nino Nogueira Décor

Em clima de Natal!

Em clima de Natal! Já em clima de Natal, Celeste Leão recebeu os amigos para a inauguração de sua vitrine, na Casa Nandos

Riachuelo - Daslu

Riachuelo - Daslu Aviso as antenadas: Na segunda-feira, dia 26 de novembro, a badalação da moda fica por conta do evento Riachuelo - Daslu.

Inauguração da Container Ecology Store...leia mais!

Inauguração da Container Ecology Store

Réveillon Felicità.

Réveillon Felicità. Tudo pronto para o Réveillon Felicità no Hotel Deville Salvador. O coquetel de lançamento será no próximo dia 26 com uma apresentação da festa da virada para o trade de turismo e imprensa.

Um programaço no Bahia Café!

Um programaço no Bahia Café!

Estilo verão Maria Filó !

Estilo verão Maria Filó !

Estilo Verão Neon da Lu Mich!

Estilo Verão Neon da Lu Mich!