Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 30, 2009

Prime...

A ortodontista e especialista em distúrbios do sono, Kenya Felicíssimo assinou contrato hoje, com o Centro Incubador de Empresas de Sergipe (CISE), para realização do Programa da Primeira Empresa Inovadora (Prime), que tem como objetivo, apoiar o desenvolvimento de empresas nascentes. O Prime é um programa criado pelo Governo Federal e desenvolvido pela Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP).

Márcia Freire de volta aos palcos....

No próximo dia 05 de dezembro, a cantora Márcia Freire, uma das maiores estrelas do axé, volta a se apresentar em Salvador, na Madrre. O show marca o retorno de Márcia aos palcos baianos e o lançamento de duas novas canções - Historia de Amor e Bacana, Beleza - que prometem ser sucesso no carnaval do ano que vem. “As músicas foram compostas por Pierre Onassis, dois presentes que recebi desse amigo. E esse show surge como uma celebração pelos meus 20 anos de carreira, pelo pioneirismo em levar a musica baiana para os quatro cantos desse país e abrir as portas para grandes cantoras como Ivete Sangalo e Claudia Leitte”, comenta Márcia. A apresentação está marcada para as 23hs e contará ainda com os DJs Oliver Jack e Dicka Damásio, garantindo a animação do público. Márcia Freire de volta! Foto: divulgação.

Centenário....

Gente como a gente....

Eu adoro esta galera, eles são umas gracinhas: Colher de Pau e o grupo Forrozão 3º Andar. Para conhecer é só agendar sua sexta-feira no Bali Café Music Bar. As bandas agitam a famosa “Sexta sem lei” durante o verão. E leia muito mais em atualidade! Foto: divulgação.

Pela primeira vez no Brasil....

Atraca hoje em nossa terrinha o maior navio de passageiros da temporada. Isso mesmo, o Visions of the Seas , da Royal Caribbean com capacidade para 2.435 hóspedes. Um luxo! Clique aqui e leia em atualidade as novidades do empresário Eike Batista na TV...

Mais uma loja em Salvador..

Os apaixonados por tênis já podem festejar. Com o slogan “Estilo Você”, a Volchi abre as suas portas ao mercado de Salvador , logo mais, com a inauguração da loja no 2° piso do Salvador Shopping,  durante tarde de desfile. Na nova loja um mix com mais de 300 modelos diferenciados. Clique aqui e leia em atualidade as novidades da cantora Gil, ela anda a mil.

Por onde anda a poderosa...

Quem pensa que Juju Luz anda sumida, não sabe de nada. A moça está com uma agenda pra lá de lotada. Na quinta-feira ela comanda a noite do Zen Thai Restaurante e na sexta-feira, pilota a badalação do Club EGO. E tem mais: a poderosa está finalizando a edição de dezembro da revista Destaque que deve sair no início de dezembro. Na coluna Michelle Marie, vários eventos badalados da cidade. O clique Michelle Marie registrou a poderosa em noite de festa na Mansão Bertollucci. Na foto Juju com Paula Magalhães. Clique aqui e saiba mais sobre as novidades de Salvador. Juju e Paula Magalhães .