Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 2, 2010

A Copa de 2014 na Bahia

Amanhã, 03 de dezembro, o Colóquio FAPEX 30 anos abrirá a discussão para um dos temas mais esperados pelos baianos: A Copa de 2014 na Bahia. Para ministrar a palestra “A gestão da Copa na Bahia”, que será realizada às 16h, no auditório do Salvador Trade Center, e faz parte do ciclo de palestras, foi convidado o Gestor de Projetos do Escritório da Copa do Mundo FIFA BRASIL 2014, cidade-sede Salvador, Rodrigo Cintra. Além da Copa, os participantes do ciclo de palestras irão debater temas pertinentes no que diz respeito à situação das Fundações de Apoio no Brasil.

Minha paixão, a tradicional modelo com a bandeirinha do Brasil

A Havaiana é paixão mundial. A marca já lançou inúmeros modelos com temas diversos, mas a minha paixão é a do tradicional modelo com a bandeirinha do Brasil. Eu acho bacanérrima e quer saber, tenhos várias mais ainda não consegui comprar com a marca do Brasil. Então se alguém souber onde está vendendo, é só me comunicar!

Tomate está confirmado no Festival de Verão Salvador...

O cantor Tomate está confirmado como uma das atrações do palco principal do Festival de Verão Salvador, em 2011. Durante almoço de lançamento da festa, na tarde desta terça-feira (30), o baiano foi anunciado como um dos cantores que prometem agitar o Parque de Exposições da capital baiana entre 2 e 5 de fevereiro. A confirmação do dia exato em que o cantor sobe ao palco será divulgada no dia 10 de dezembro, junto com a ordem de apresentação de todas as atrações do evento.

A dupla Cacau & Caetano recebendo convidados ilustres

Todos os domingos a dupla Cacau & Caetano tem recebido convidados ilustres, no Projeto Domingos de Verão no Restaurante Zen, Rio Vermelho.

Bacanérrima...

Nova bolsa da Chanel, maravilhosa! Quero uma...

Paralelo Gallery!

Natal da Esapatódea.....

Endereço das principais grifes de decoração de Salvador, a Alameda das Espatódeas celebra a chegada do Natal com festa e ação solidária promovida por 28 lojas que se reúnem em prol do Abrigo Dom Pedro II. Fazendo jus ao título de rua mais chique da capital baiana, a Alameda vai ganhar decoração especial com direito a duas árvores natalinas de 3m cada, 27 postes iluminados e enfeitados, além de selo comemorativo. O principal objetivo do evento, além da confraternização com clientes e parceiros é a arrecadação de itens de higiene e roupas que serão doados ao Abrigo Dom Pedro II, instituição voltada para a assistência ao idoso. Todas as 28 lojas envolvidas com a ação terão um posto de coleta e, no dia 20 de dezembro, será feita a entrega dos donativos. No dia 14 de dezembro, terça-feira, a Alameda das Espatódeas estará em festa, quando das 19h às 24h, cada loja fará uma recepção para seus convidados e duas fanfarras itinerantes tocarão músicas natalinas por toda a Alameda. Detalhe par