Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 30, 2010

Bacanérrimo!

Em mais um ano à frente do Carnacelona, Carnaval fora de época que acontece em Barcelona, na Espanha, os irmãos Cinho e Frederic Santoro, ao lado de André Pedroso, prometem muita agitação na capital Catalã, no dia 2 de Julho. Os três jovens empresários, que já tiveram sucesso na edição passada, para este ano, trazem como atração principal a banda Asa de Águia, sob o comando de Durval Lelis. O público ainda vai curtir o cantor carioca sucesso na Espanha, Almir Serra, DJ´s de vários lugares do planeta e apresentações de capoeira e shows de batucada no melhor ritmo brasileiro. O Carnacelona irá acontecer, com o apoio da Bahiatursa, na mais badalada discoteca da cidade, a Oshum Concept Club, que tem capacidade para 2.800 mil pessoas. Serão 10 horas de música, dentro de uma mega estrutura dividida em três ambientes, zona Vip, bar terraça e praça de alimentação, e os presentes ainda podem assistir ao jogo da seleção brasileira contra a Holanda, em telões espalhados no local, com exibiçã

Brown no Jazz à Vienne!

Foto: reprodução. Carlinhos Brown será  uma das atrações do Festival Jazz à Vienne, um dos mais importantes eventos de música da Europa, que  está sendo realizado na França, com um line up que conta ainda com artistas como Diana Krall, Elvis Costello, Bobby McFerrin, Joe Cocker, Norah Jones, Esperanza Spalding e a brasileira Mart`nália. Os shows acontecerão no Théâtre Antique e o baiano será uma das atrações da terça-feira, dia 06.07. Antes, porém, Brown também se apresenta no Festival Delta Tejo, em Portugal, no dia 02.07, ao lado de Shaggy, Buraka Som Sistema e os brasileiros do Natiruts.

Prestígio próprio!

foto: reprodução Quem anda sorrindo a toa é Elaine Hazin. A Via Press Comunicação será a agência responsável para cuidar da imagem do Expresso Brasil na Copa, projeto do Ministério da Cultura do Brasil, através da Fundação Cultural Palmares, realizado pela Mauricio Pessoa Produções. Patrocinado pela Eletrobras, via Lei Rouanet, o projeto Expresso Brasil na Copa traz uma série de atividades que mostram o pensamento e as expressões artísticas e intelectuais brasileiras, a exemplo de oficinas, mostras de cinema, palestras, performances de rua e shows musicais. A programação acontece paralela e simultaneamente às partidas de futebol da Copa do Mundo, em três cidades-chave: Joanesburgo, Durban e Cape Town.

Novo espaço!

Hoje é a inauguração do Onodera Estética Unidade Salvador. O novo espaço, moderno em tratamento de estética, abre suas portas a partir das 19h durante coquetel, na Av Paulo VI.

Dupla comemoração!

O colunista Michel Telles pilotando festa dia 7 de julho na Boate Ego do Pestana. É uma festa de aniversário duplo: a data de nascimento do jornalista e 13 anos de colunismo. O traje? Aquele que te deixa bem! Foto: reprodução.