Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 1, 2009

Os perigos para a Amazônia! Gente do bem.

Neste sábado, 3 de outubro, o cantor e compositor baiano Bruno Nunes volta a se apresentar na Boomerangue, a partir das 23 horas .No repertório, clássicos do Rock n`Roll nacional - Raul, Cazuza, Legião - e internacional -Deep Purple, Hendrix, U2 - e novas canções autorais, incluindo Montreux/Montreux, que Bruno gravou recentemente em duo Com Milton Nascimento. O show tem apoio da ONG Preserve Amazônia, instituição que está completando 3 anos de parceria com o cantor e que neste momento tem como foco principal a campanha “Vá de Trem” , com o objetivo de chamar à atenção da sociedade sobre os perigos para a Amazônia, da construção e pavimentação das 5 rodovias do PAC na região, ao invés das infinitamente menos danosas ferrovias.

Em Sampa!

Lícia Fábio que pilotava animada mesa ontem no Passatempo em São Paulo, recebe convidados, hoje à noite nos Jardins, para o lançamento da revista Lícia que por sinal está fantástica.

Somente para convidados, o Yacht Summer Fashion!

Sabrina Furtado confirma a participação da Martha Paiva no próximo grande evento de moda realizado pelo Yacht Clube da Bahia. Somente para convidados, o Yacht Summer Fashion acontece de 27 a 29 de outubro (terça à quinta) no salão principal do clube, apresentando a moda alto-verão de marcas consideradas ‘objetos de desejo’ pelas baianas mais elegantes.