Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 7, 2010

O baiano David Bastos, aniversariante de dezembro...

Gui Deucher está convidando para uma big festa em torno dos aniversariantes Eugênio Leite e David Bastos, dia 18, em Sampa, na Cerqueira Cesar. Foto: reprodução.

E por falar na Arrezzo...

Eu amei a coleção Animal Prints, estampas de leopardos, panteras e zebras em sapatilhas, bolsas e acessórios. E por sinal, passando pela loja, peça o livretinho da Arrezzo com as dicas de presentes de Natal. É bacanérrimo, tem preços e detalhes dos produtos. Ajuda bastante na hora das comprinhas...

Arezzo está em festa!

Arezzo está em festa! Com a chegada do final do ano a marca ganha dois motivos para brindar: inauguração da oitava franquia no Salvador Norte Shopping, dia 9 de novembro, e em paralelo, a loja do Salvador Shopping ganhará mais 44m² para proporcionar maior conforto às clientes. A inauguração do novo espaço de 120m² está prevista para segunda quinzena de dezembro.

Casamento de Targino Gondim...

É  um lindo  poema de Pablo Neruda com uma declaração de amor o convite de casamento Targino Gondim com Mary Léa Melo, dia 23 de dezembro, em Petrolina(PE), na Igreja Matriz e recepção na Chácara Solaris. Foto: reprodução.

Anote em sua agenda, três eventos de peso em Salvador

Anote em sua agenda, três eventos de peso em Salvador: Os empreendimentos da Economia Solidária de todo o país se encontram, na capital baiana, na II Mostra Nacional de Economia Solidária, que acontece junto com a VI Feira Baiana de Economia Solidária e Agricultura Familiar e o I Seminário Regional Nordeste de Comercialização Solidária.