Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 12, 2009

Na voz de Simone....

É a cantora Simone  quem vai embalar a inauguração da  Árvore de Natal da Lagoa, dia 5 de dezembro, no Rio de Janeiro. Uma árvore com 150 guirlandas e  quase 3 milhões de microlâmpadas.

Noitada....

Kako Perroy, Leonardo Ribeiro, Anuar Tacach e Ricardo Campos recebem logo mais  amigos no Mube torno de Kenji Jessé - o embaixador global da Smirnoff Black. Foto reprodução

Agenda Madonna no Rio de Janeiro...

Dez milhões de dólares é a cifra que a cantora Madonna pretende arrecadar junto ao empresariado brasileiro para sua ONG, Success For Kids. No jantar do Jardim Botânico, no apê de Álvaro e Fátima Otero, a cantora ficou encantada com a vista espetacular 360º dos mais lindos pontos turísticos do Rio. Na terça à noite, o encontro foi no Fasano com a empresária Gisella MacLaren, leia-se estaleiro MacLaren e, hoje, na residência de Eike Batista, o serviço será à francesa com menu kosher, sushis e sashimis. Entre os poucos convidados, o governador Sérgio Cabral com Adriana Ancelmo, Eduardo e Cristiane Paes e Luciano Huck.

Um toque de Arte.....

Afinados com mercado de arte contemporânea, os empresários Leandro Reis e Tatiana Amorim fecham exposição da badalada artista Yanna Soares. Considerada pela crítica como um dos novos talentos do mercado, Yanna é baiana, filha do jornalista Amilcar Soares é cheia de conexões por aqui e diz que é um grande prazer e uma expectativa expor suas telas em Salvador. Apesar de jovem seu nome entrou para os anais das mais importantes galerias da atualidade e finalmente chega por aqui. A exposição será lançada  hoje e permanece na Toque da Cara até 12 de Janeiro, aberta ao público. Foto: divulgação.