Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 21, 2010

Sampa de saia!

Só dá elas: Samba das Moças de volta ao palco Tom Sabor, neste sábado, 24/07, às 22 horas. Composto apenas por mulheres, seis meninas baianas, que dão, a cada uma das composições, um toque próprio, trazendo para o universo do samba a diversidade rítmica brasileira. Quer saber mais? Clique aqui! Foto: Raquel Ramos

Exposição que mistura artesanato e pintura!

Acontece entre os dias 01 e 30 de agosto, no Ciranda Café, a exposição Violaças: Cores, Violas e Cabaças, idealizada pelo artista plástico e arquiteto Alberto Brandão. Brandão conta que descobriu mais de 30 formas de cabaça e quando perguntado sobre suas influências ao desenvolver o trabalho, ele diz que não conhece nenhuma obra que utilize essa técnica. Arquiteto por formação e artista por opção há mais de 40 anos, ele vem dedicando seu tempo nos últimos três anos especialmente para as artes plásticas. E como cabaça está na moda, a designer de bolsas Adriana Hayar desenhou bolsas em forma de vaso de cabaço para a grife Amapô. Foto: divulgação.

Questão de competência!

A Agrifirma, grupo brasileiro que trabalha na aquisição e desenvolvimento de terras agrícolas, está esperando para se tornar a primeira empresa nacional a ser listada na bolsa de Hong Kong. Apoiada pelo investidor britânico Jacob Rothschild, a iniciativa ocorre depois de a empresa já ter atraído recursos de alguns dos maiores magnatas do território.

Dica mm!

Chega ao Brasil nova tecnologia baseada em conceito de energia que reduz o desgaste do atleta durante o treino. A Reebok inova mais uma vez e lança no mercado brasileiro a tecnologia ZigTech. Desenvolvida pelo laboratório da Reebok Internacional, a tecnologia é baseada no conceito de energia. Sucesso nos Estados Unidos, o tênis para treino é valorizado por modelos coloridos e um visual moderno.