Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 17, 2010
Uma galera animada se reuniu ontem para brindar, com champanhota é claro, o niver de Karla Borges. Passou por lá gente como  Kátia Lisboa, Lila Moraes, Mailô Veloso, Kissinha Borges ( a mãe da aniversariante) , Monique Melo, Solange Carneiro, Lisiane Guimarães,  Verinha Luedy e Kátia Lisboa.
Quem vai estar pessoalmente em Salvador é o estilista Roberto Pires para consultoria durante o lançamento Primavera-Verão da Bianca Feitosa, dia 7 de outubro, no Empório Itaigara!

Cogestionamento nos celulares...

Congestionamento hoje nas linhas de celulares eixo Salvador-Rio de Janeiro. São as amigas baianas tocando o fone para a aniversariante do dia, a queridíssima carioca, Andrea Bufara.
Uma dica para as elegatérrimas! Isso mesmo, liquidiação na Dior!
Vem por aí, novo DVD de Margarteh Menezes que vai ser lançado em Salvador no mês de outubro. Foto: reprodução.
Salvador ganha, nesta sexta-feira  uma loja voltada especialmente para gestantes, no Shopping Paseo. A Vila Mamãe apresenta, em coquetel às 19h, suas novidades para a mulher grávida moderna! Além de roupas,  outros produtos de interesse da gestante, como cremes e peças de lingerie da Dermage, bolsas da BL Bags e livros e acessórios dedicados a este público.
A Claro anuncia o lançamento do iPhone4 no Brasil. O novo aparelho da Apple apresenta como principais novidades o Face Time, que possibilita a realização de videochamadas e a Tela Retina, display com a mais alta resolução, proporcionando maior nitidez em textos, imagens e vídeos. Foto: divulgação.