Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 26, 2012

Ozana Barreto reunindo amigos em petit-comite..Confira aqui em Michelle Marie

Petit-Comite Ozana Barreto reunindo amigos em petit-comite

Raquel Silveira de novo endereço. Confira aqui em Michelle Marie...

Novo endereço! Raquel Silveira de novo endereço...

Mostra da cineasta boliviana Claudia Joskowicz ...

Mostra da cineasta boliviana Claudia Joskowicz ... A boa noticia vem da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) que autorizou a companhia aérea Etihad Airways, dos Emirados Árabes Unidos, a operar no Brasil.

Etihad Airways, dos Emirados Árabes Unidos!

Etihad Airways, dos Emirados Árabes Unidos! A boa noticia vem da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) que autorizou  a companhia aérea Etihad Airways, dos Emirados Árabes Unidos, a operar no Brasil.

Agenda internacional de Ivete Sangalo!

Agenda internacional de Ivete Sangalo! O final de semana da cantora Ivete Sangalo vai ser agendadérrimo: a baianinha hoje e amanhã, é uma das principais atrações do Festival Latinoamericano Expo, em Milão, na Itália.

Salvador Restaurant Week

Salvador Restaurant Week Vem ai a segunda edição do Salvador Restaurant Week (SSARW). A maratona gastronômica tem inicio no dia 13 de agosto para os clientes dos cartões Mastercard Black e Platinum e a partir do dia 20 para o público em geral.

The House no paradisíaco Tivoli Ecoresort da Praia do Forte.

The House no paradisíaco Tivoli Ecoresort da Praia do Forte. Os baladeiros de plantão terão uma grande surpresa em agosto. A exclusiva In The House, festa eletrônica que reúne muita gente bonita, acontece entre os dias 24 e 26 de agosto, no paradisíaco Tivoli Ecoresort da Praia do Forte.