Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 10, 2009

Uma festa e tanto...

E por falar em bacanérrimo, eu quero registrar a belíssima festa em homenagem à imprensa baiana pilotada pelo empresário João Carlos Paes Mendonça do Grupo JCPM. Pessoalmente comandando a galera da notícia, o empresário não economizou e prestigiou os jornalistas com prêmios pra ninguém botar defeito. Infelizmente, eu não faturei nenhum! . Na saída, de brinde uma belíssima caneta. Não é a toa que o pernambucano está a cada dia mais estimado na terrinha!

B-23 um bar pra lá de bacana...

Ontem eu fui à inauguração de uma nova casa noturna na cidade de Salvador, intitulada B23 Lounge Music. A casa já nasce em alto estilo. Pelo seu convite, pelos convidados, na noite de inauguração, pela descontração do espaço - muito bem decorado por sinal, e pela atração,  a cada dia um estilo diferente de música: Jazz Samba, Bossa Nova e etc. Detalhe: o melhor de tudo é que menor de 25 anos não entra. Ufa! Alguém se inspirou na turma mais velha, uma turma que sabe o que quer e sabe beber! Um segmento com poder aquisitivo alto. Gente que já ralou e hoje quer curtir a vida! Parabéns aos proprietários. Vale à pena conferir. A nova casa B23 fica no Shopping Boulevard 161.

Bacanérrimo....

Confirmadío: Ivete Sangalo fará um show junto com a americana Beyoncé em fevereiro, no Parque de Exposições, em Salvador. Disse a cantora hoje em seu Twitter! Ivete também confirmou que fará um show em Nova York, no Madison Square Garden. Foto: reprodução.

Acredite se quiser!

A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado aprovou na quarta-feira um projeto do senador Antônio Carlos Valadares (PSB-SE) que prevê a possibilidade de licença-paternidade com igual tempo ao da licença-maternidade, no caso de ausência da mãe! Ninguém merece...

Sobras....

De Jorge Gerdau ontem na reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social: “a siderurgia tem hoje uma capacidade instalada 100% maior do que a demanda do mercado interno”. Este é o HOMEM!