Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 2, 2015

Mulher de sucesso...

Gwyneth Paltrow é literalmente uma mulher de sucesso. Ela é autora de livros e empresária da rede de salões de beleza Blo Blow Dry Bar especializados em escova em que ela investiu em Los Angeles, com filial em Londres. A poderosa agora vai lançar uma linha pra lá de bacanérrima de produtos orgânicos, intitulada “Juice Beauty”. Fotos: reprodução

Almoço dos 61 anos de Paulo Veloso

Em Sampa o assunto nas rodas sociais é um só: o almoço dos 61 anos de Paulo Veloso , sábado próximo, em sua belissima casa no Morumbi. Uma noite que promete reunir a nata paulista.

Saint-Malo, a cidade do seculo 1 a.C.

E vamos viajar um pouco em Saint-Malo, a cidade do seculo 1 a.C. Os romanos quem fortificaram a cidade que futuramente no seculo 6 d.C os monges irlandeses Brendan e Aaron estabeleceram um mosteiro na região, seu nome vem do Santo Bispo Maclou e suas muralhas foram construídas no seculo XII pelo Bispo Jean de Chatillon. O personagem mais célebre é Jacques Cartier um marinheiro que é creditado pela descoberta do Canadá no século XVI. Visitar a cidade te remete a desenhos e contos de marinheiros como o querido personagem de desenhos animados Popeyes, as roupas tipicas da região são as mesmas usadas nos desenhos, até mesmo as botas e arranjos de cabelos de sua namorada Olivia Palito. No verão a cidade chega a receber 100 mil turistas, e é point certo de festas e agitos do verão Europeu. Vale a visita, confira fotos exclusivas !!!!!

Jovens de comunidades próximas a cinco terreiros de candomblé de Salvador ...

Jovens de comunidades próximas a cinco terreiros de candomblé de Salvador serão qualificados A para produção, consumo e comercialização de elementos religiosos como roupas, adereços, ferramentas de orixás e instrumentos sagrados. A ação é da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). Esses 100 jovens vão desenvolver o senso de solidariedade e sustentabilidade de produtos, participando do projeto Ardecente, lançado no inicio da noite de sexta-feira (27), na Casa do Benim, no Centro Histórico de Salvador (Pelourinho) e que terá a duração de 22 meses e investimento de R$ 295 mil. O projeto Ardecente busca a integração entre terreiros de candomblé e as comunidades em seu entorno. É um dos 54 classificados pelo Edital 001/2014 de Apoio a Empreendimentos de Matriz Africana, que tem o propósito de apoiar entidades da sociedade civil sem fins lucrativos no campo da formação e do desenvolvimento de empreendimentos e redes de economia solidária neste segmento.

Atividades especiais voltadas exclusivamente para elas.

Em comemoração ao dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de março, a Academia Infinity, localizada em Alphaville, promoverá uma semana recheada de atividades especiais voltadas exclusivamente para elas. As ações serão realizadas de 02 a 06 de março e são abertas ao público. Dentre as atividades programadas estão as palestras sobre nutrição e estética, com a nutricionista Natália Ferreira, que discorrerá sobre alimentos inteligentes e funcionais e também sobre Cosmetoginecologia e Cirurgia da Intimidade, apresentada pela Drª Patrícia Nogueira que abordará temas como: Diminuição de Pequenos Lábios; Pelling Genital; Clareamento Genital, dentre outros. A semana contará também com Workshop de auto maquiagem do O Boticário e desfiles da Forme Fitness e da Lingerie Luxo Mens&Girls. Para participar das atividades, as interessadas devem se inscrever na recepção da academia ou pelo telefone: (71) 3038-8000. PROGRAMAÇÃO 02/03 - Palestra: Nutrição e estética com a Nutricionis

Anitta na noite em SP

Anitta na noite em SP A cantora Anitta, foi até o chão em seu show na madrugada desta sexta feira, na casa noturna Brook's SP, zona sul de São Paulo. A funkeira exibiu seus atributos em um look bem justinho. Anitta (Foto: CDC Shows e Eventos)

David Bisbal no Brasil

David Bisbal no Brasil O cantor latino David Bisbal esteve no Brasil, para divulgar o seu novo trabalho intitulado 'TÚ Y YO'. Bisbal participou dos programas "Mais Você" e "Todo Seu" em sua rápida passagem pelo país. David Bisbal (Foto: CDC Shows e Eventos)