Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 11, 2010

Primeira noite de degustações e harmonização de vinhos promovida pela ‘Adega de Bacco’

Primeira noite de degustações e harmonização de vinhos promovida pela ‘Adega de Bacco’ - distribuidora e boutique de bebidas que vai inaugurar sua primeira loja dentro de 15 dias no Shopping Open Center, no Encontro das Águas, em Salvador. Quem apresenta? A quituteira Dadá, hoje, a partir das 17h, no restaurante Tempero da Dadá (ao lado do T-Maks), no Rio Vermelho.

Bruno Nunes sorrindo á toa!

Bruno Nunes sorrindo á toa! O cantor está enviandoo para todos seus amigos uma noticia e tanto sobre um email que recebeu da  MTV. O  curta clip "Vá de Trem" foi escolhido para exibição na rede. É mais uma janela aberta para divulgar a causa que já conta com milhares de assinaturas do manifesto. Se já assinaram, recomendem aos amigos : http://www.preserveamazonia.org/

Chiclete, Jau e Armandinho movimentam o fim de semana de Salinas da Margarida

Chiclete, Jau e Armandinho movimentam o fim de semana de Salinas da Margarida. Duas das maiores artes dos baianos, o axé e a gastronomia regional, irão temperar o fim de semana de Salinas da Margarida, cidade a 270 quilômetros de Salvador, bem ao sul do sul do Recôncavo Baiano, na Contra Costa de Itaparica. Este ano, a programação de entretenimento do Festival do Marisco, que acontece entre os dias 13 e 15 de novembro. Fotos: divulgação.