Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 25, 2013

Cambon Store em festa!!!

Julia Penedo e Milla Garcez festejando amanhã 1 anos de sucesso de loja Cambon Store do Ondina Apart Hotel. Uma tarde intitulada Ballon Party com inúmeras surpresas em balões premiadíssimos. Quem viver verá.

Colecao carregada de historia...

Depois do preview de lancamento na oscar freire semana passada A marca prepara o Preview para a Bahia nessa quarta feira dia 25 de setembro. Carol apesar de ser nascida no Rio de janeiro filha de pais baianos fala das suas origens e amor pela Bahia. A Bahia eh magica e foi nela que encontrei a inspiracao para essa colecao " Tons do Brown " , que teve como icone Carlinhos Brown , com sua etinia arrojada , misturando rustico com o luxo. Essa colecao vem carregada de historia e sao complementadas com turbantes fashions e acessorios que foram cuidadosamente desenhados por Kelba varjao a convite da estilista Carolina Brasil.

The Voice Brasil ....

A nova temporada do The Voice Brasil estréia no dia 3 de outubro com muitas novidades. Os juízes Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos abriram a “casa” na tarde nesta terça- feira, 24 de setembro, para os jornalistas sentirem um pouco do clima do que vem por aí. Claudia Leitte anunciou que convidou Maria Gadú para ser sua assistente na hora de treinar os 12 candidatos de seu time, e a cantora e compositora topou. Outra novidade é a mudança de horário. Na primeira temporada, o programa foi exibido nas tardes de domingo, mas a nova edição vai ao ar nas noites de quinta-feira. A apresentação do The Voice 2013 fica por conta de Tiago Leifert e Miá Mello, que participaram da coletiva ao lado dos diretores-gerais Creso Macedo e Rodrigo Dourado e do diretor de núcleo Boninho.

Noite de gala!

A médica psiquiatra e diretora da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, Dr.ª Maria Luisa Carvalho Soliani, será a homenageada da noite de gala que a Academia de Medicina da Bahia realiza, no próximo dia 3 de outubro. Ela será empossad a a titular da cadeira número 27, da qual é patrono o Prof. José Correia Picanço e cujo último ocupante foi o Prof. Humberto de Castro Lima, também ex-diretor da Bahiana. A solenidade, que será conduzida pelo presidente da Academia de Medicina da Bahia, confrade Prof. Dr. Almério de Souza Machado, acontece às 19h30min, no Centro de Convenções da Bahiana, localizado na Unidade Acadêmica Cabula, Av. Silveira Martins, 3386 (em frente ao Hospital Roberto Santos).

Pura Claridade!

Toda beleza do Cd Pura Claridade poderá ser vista ao vivo no próximo dia 27 de setembro, no Teatro Castro Alves. Neste dia, o importante espaço cultural recebe, às 21 horas, o show “Carla Visi, em ‘Pura Claridade’ – Uma homenagem a Clara Nunes”. O show, baseado no disco homônimo de Carla Visi, lançado recentemente pela Sony Music, tem direção geral de Fred Soares, direção musical de Rudnei Monteiro.

Homenagem em prol dos direitos humanos!

O presidente do Conselho Regional de Odontologia da Bahia (Croba), Dr. Francisco Simões, será homenageado nesta quinta-feira (26), às 15 horas, pela Soberana Ordem da Sociedade Intercontinental de Ciências Humanas, Jurídicas e Sociais. A sessão solene de outorgas e condecorações oficializadas ocorrerá no auditório do Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador. O cirurgião-dentista, que comp leta 3 anos à frente da gestão do Croba, receberá o título de “grand comendador”. Há 14 anos também coordena como voluntário, o Serviço de Odontologia do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC). A Comenda é uma homenagem àqueles que trabalham em prol dos direitos humanos, da paz e da responsabilidade social, de caráter liberal e independente de controle de governos ou de autarquias religiosas, e tem por finalidade perpetuar o nome do homenageado perante as gerações vindouras, reconhecendo-lhe publicamente os méritos de honra, caráter, civismo, dignidade e benevolência.

Uma bela noticia:

A concessionária Rota Premium, autorizada da Land Rover está realizando esta semana a terceira edição do ‘Evoque Week’, com condições especiais e exclusivas para aquisição do ‘Range Rover Evoque’. Até segunda-feira, dia 30, o gerente Eduardo Castro e sua equipe estão oferecendo o veículo com 50% de entrada + 24 parcelas com taxa de 0.65% a.m – ou ainda a opção de um ano de seguro inteiramente grátis.