Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 25, 2010

Jantar harmonizado na Graça

Ana e Bel Marques recebendo logo mais para elegante jantar harmonizado na Ana Import da Graça, em Salvador. Foto: reprodução.

Claudia Leitte e Jesus Luz na Baronetti...

Claudia Leitte e o Dj Jesus Luz na boate Baronneti, Rio,  na festa da banda Black Eyed Peas. Claudia trouxe varios amigos para o niver do maridão Marcio Pedreira. Foto: Fred Pontes!

Uma festa que promete chacoalhar Natal!

Saiu na coluna de meu amigo e colega Jota Oliveira:  " O casal Paulo e Claudia Gallindo cuidando dos detalhes para o lançamento do Condomínio Punta Del Mar, em Genipabú, agendado para o próximo dia 11 de dezembro". Uma festa que promete chacoalhar Natal!

Toque mágico do botox em Don Johnson

Don Johnson, estrela da série Miami Vice marcou presença na gala Carousel of Hope, em Beverly Hills. No  que toca à expressão do rosto , um toque mágico do botox. Foto: reprodução.

Jane Fonda com seus 73 anos. Lindíssima

Ela compareceu em Beverly Hills , no evento Carousel of Hope e chamou atenção pela sua excelente e invejável forma física. Jane Fonda com seus 73 anos. Lindíssima. Foto: divulgação.

Nasce gémeos de Céline Dion!

Céline Dion já é mamãe de gémeos. Os filhos nasceram sábado, no Centro Médico St. Mary Palm Beach, às 33 semanas de gravidez, pelas 11h11 e 11h12, com 2,380kg e 2,550kg. Devido ao nascimento prematuro, os meninos vão passar os próximos dias na incubadora. Céline ainda não decidiu o nome dos bebés. Foto: reprodução.

Um programa para hoje segunda-feira!

 Gente foi grande a  movimentação no primeiro dia da feira Cosmética 2010 (sábado – 23/10) no Centro de Convenções.  A Cosmética 2010 acontece até amanhã, das 14h às 22hs, com entrada franca no Centro de Convenções. O palco principal não parou com shows que envolviam a participação do público.  Foto: divulgação.

Carlinhos Brown estreou a turnê no Teatro Castro Alves,

Com o Teatro Castro Alves lotado, Carlinhos Brown estreou a turnê Romântico Ambiente, na noite de sexta, 22, no Teatro Castro Alves, em Salvador. O concerto foi o ponto de partida para o lançamento dos dois novos CDs do artista, Adobró e Diminuto. Em clima intimista, Brown entrou no palco vestindo smoking e abriu o show com a balada Romântico. O virtuosismo como percussionista teve seu momento de explosão quando o criador da Timbalada extraiu de quatro latas de alumínio um som como somente quem conhece os mistérios da percussão faria. Duas participações especiais pegaram a plateia de surpresa: no telão do belo e elogiado cenário —criado a quatro mãos por Brown e Gualter Pupo— Chico Buarque recitou o poema Suor caseiro, durante a interpretação do sambolero Mãos denhas. Em retribuição, Brown cantou Carolina, à capella. A outra surpresa foi Caetano Veloso, somente com a imagem em silhueta, no vídeo, cantando Zé.                                                                         

Gil participou de um ensaio fotográfico

Depois de alguns dias participando da transmissão da Festa do Boi Manaus, a cantora Gilmelândia, que recebeu muitos elogios pela postura e profissionalismo diante das câmeras já está de volta ao batente, como comandante da Vixe Mainha e não perdeu tempo... Gil participou de um ensaio fotográfico e já escolheu as novas imagens para divulgação do grupo e para a capa do novo disco, em fase de finalização! Foto: divulgação.