Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 12, 2010

Só mulheres...

Este ano, o tradicional almoço em homenagem às mulheres, realizado pelos empresários Carlos Rodeiro, Regina Weckerle e Aninha Marques, ganha a parceria das empresárias Wânia e Paloma Melo. Nesta quarta edição o encontro só de saia será realizada na próxima quarta-feira (17/03), às 13hs, no restaurante Amado. O chef Edinho Engel assina um cardápio especial. Foto: reprodução.

Babado grande...

Os músicos da banda americana Guns N’ Roses simplesmente não apareceu no show para apenas 250 pessoas que faria nesta madrugada na chiquérrima boate disco, em São Paulo. Por volta das 2h30, os equipamentos do pequeno palco começaram a ser desmontados e nenhuma explicação oficial foi dada até agora! Este ano, o Guns já havia feito shows fechados para plateias vips durante a semana de moda de Nova York. Foto: reprodução.

Governo do estado agora no Rio Branco...

Pelo que se escuda nos corredores governamentais, o Governo do Estado  voltará a despachar no Palácio Rio Branco, no centro de Salvador, e não mais no Centro Administrativo da Bahia na Paralela . A informação ainda não foi oficializada mas, segundo comentários, faz parte de várias decisões que o governador anuncia no dia 29, data de aniversario da cidade. Se realmente houver a transferência, gostaria de  parabenizar o Governador Jaques Wagner por esta decisão sábia. O Palácio Rio Branco é a antiga sede do governo da Bahia, e um dos mais antigos palácios do Brasil. O palácio abrigou Dom Pedro II quando este veio em visita a Bahia em 1859, e seu nome Rio Branco é uma homenagem a um dos maiores estadistas brasileiros, o Barão do Rio Branco.

Aviso aos amigos....

Missa de aniversário do queridíssimo Monsenhor Gaspar Sadoc que completa 95 anos. Este ano vai ser na Colina Sagrada, Igreja do Bonfim, às oito horas, no próximo dia 20.  Padre Sadoc faz parte de minha  trajetória em várias momentos importantes e alegres de minha vida, como o meu casamento com o inesquecível Luis Eduardo Magalhães e o batizado de meus três filhos e meu três netos. Foto: reprodução.

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém , este ano especial...

Este ano a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém promete grande emoções. Susana Vieira é a mãe de Jesus e o espetáculo ganha novo cenário na Via Sacra, especialmente para o momento em que Nossa Senhora se encontrará com Jesus a caminho do Calvário. Foto: divulgação.

Jogadores peso no tênis mundial...

Os Tenistas Pete Sampras e Marat Safin virão ao Brasil para o Rio Champions . Vão participar do Banco Cruzeiro do Sul Rio Champions, entre os dias 12 e 14 desse mês. Para quem não sabe, o ex-tenista americano Pete é  considerado por muitos como um dos maiores jogadores de todos os tempos, e o ex-número 1, Marat, já esteve no topo do tênis mundial. Luiz Otavio Índio da Costa, presidente do Banco Cruzeiro do Sul, vai reunir um grupo de amigos paulistas para passar o final de semana no Rio e conferir o campeonato no Maracanãzinho. Foto: reprodução