Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 19, 2011

VESTESBR TRAZ DIRETORA DO NÚCLEO DE MODA A SALVADOR

Diretora do Núcleo de Moda do VestesBR, Anne Marie Tavares veio a Salvador conferir o trabalho de sua equipe na cidade, que recebe um showroom da empresa desde ontem (17), no Barra Salvador Hall, na Barra. Responsável também pela produção de vídeos sobre tendências e dicas de moda, disponibilizados no site de vendas on-line em atacado, Anne chega para reforçar aos lojistas que a preocupação da VestesBR vai além das vendas. “Queremos, acima de tudo, que o lojista fique satisfeito com suas compras no portal e venda bem em sua loja também”, destaca Anne, lembrando que sua coluna semanal no VestesBR busca tornar cada vez mais próximo o relacionamento da empresa com os lojistas. Tirando dúvidas sobre diversos assuntos, como vitrine, estoque, organização interna da loja, comunicação visual e treinamento de funcionários, o objetivo dela é criar um espaço para a troca de idéias sobre o mundo da moda e fornecer o máximo de informações possíveis. Anne Marie ( Foto: divulgação)

Autoridades aderem à Câmara Empresarial do Turismo

Autoridades do Trade Turístico aderem à Câmara Empresarial do Turismo, proposta pela Fecomércio da Bahia. Cicero Sena, Domingos Leonelli, Carlos Amaral e Alexandre Sampaio.

Edu Nuñez faz um tributo ao artista norte-americano John Mayer

O cantor, compositor e guitarrista baiano Edu Nuñez faz um tributo ao artista norte-americano John Mayer, nesta quarta-feira, dia 19 de outubro, a partir das 21h, no projeto "Quartas Cover". No repertório, canções extraídas dos quatro álbuns de estúdio de John Mayer, além de canções de Jimi Hendrix, Stevie Ray Vaughan e Eric Clapton, que são influências comuns no trabalho de Edu. Foto: divulgação