Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 22, 2013

Atração internacional se apresenta no lançamento do DVD Acústico Natiruts

Lenda do Reggae jamaicano, a banda The Gladiators é uma das atrações do evento que marca o lançamento do DVD Acústico Natiruts em Salvador. Com mais de 30 álbuns gravados, o grupo chega à capital baiana com um repertório repleto de sucessos que fizeram parte dos seus 45 anos de trajetória. Conhecida como maior banda de Reggae Pop do Brasil, a Natiruts é anfitriã do evento, que acontece no dia 03 de agosto. Novos e antigos hits como “Liberdade Pra Dentro da Cabeça” e “Natiruts Reggae Power” irão animar o público que comparecer ao Wet’n Wild. O evento contará ainda com shows da banda baiana de Reggae Adão Negro e do grupo de Rap do Rio de Janeiro, Cone Crew. Oferecendo decoração temática e telões que garantem melhor visibilidade do show, o Camarote Festa Hawaiana é uma boa opção para quem deseja curtir o show com mais tranquilidade, em um espaço diferenciado. Programado para começar às 21h, o evento está à venda em todos os balcões de ingresso dos principais shoppings de Salvador.

E vem por aí mais uma exposição na Galeria de Paulo Darzé. “ O que é Mundo. O que não é” de Waltercio Caldas. Começa nesta sexta-feira 26.

Mais agito na terça-feira social UFA!!!!!

E começa a semanasocial... como  driblar!!! Só nesta terça-feira,três acontecimentos movimentam Salvador! Passa aqui e veja a badalação dasemana... E tem mais: O Red River Café, no Rio Vermelho, traz uma programação com jazz, pop, marchinhas e MPB, entre os dias 24 e 27 de junho. Quem abre a maratona de shows é o jazzista Munir Hossn, na noite dessa quarta-feira, 24, a partir das 21h. Nascido no Paraná e atualmente radicado na França, o artista apresentará seu show Indígena Jazz, que tem como base o álbum homônimo lançado em 2011 na Europa. O destaque é para as releituras de sons brasileiros, como a chula e o samba do recôncavo baiano.

Como driblar!!! Só nesta terça-feira, três acontecimentos movimentam Salvador! Passa aqui e veja a badalação da semana..

A badalação da semana em Salvador!

São Paulo no maior agito com o casório da neta de Olavo Setubal do Itaú. Veja aqui!!

Neta de Olavo Setúbal do Itaú!

Vem cá espiar as novidades de Marco Antônio , filho de Sérgio Cabral

Marco Antônio , o filho de Sérgio Cabral!

A pernambucana Paula Meira agitando em Recife!

Paula Meira agitando em Recife!

Um todo poderoso da moda vai exibir as suas obras, no Palacio Real La Conciergerie . Vem conferir aqui...

“À Triple Tour”

Veja aqui quem casou em Petrópolis este fim de semana!!

Casamento íntimo emPetrópolis!

Eis a questão, tá rolando sim .....Jesus Luz e Rita Guedes juntos!

Tá rolando sim!

Super bacana !!!! vem saber !!!

Edições especiais da Perrier