Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 24, 2011

Psirico na madrugada do Bar Padaria em Salvador...

O padaria Bar festejou um ano de casa com uma super noite concorridíssima na terça-feira.   Na madrugada, lá para as duas da matina,   Psirico mandou fechar as portas, assumiu o microfone, e convidou toda a equipe da casa para entrar na festa. Seguranças, cozinheiros, ajudantes   e garçons se esbaldaram entre os inúmeros convidados e anteninha mm chegou bem na hora, e registrou o melhor da festa.

Esse é mesmo o ano do Cheiro de Amor!

Depois de realizar, no mês de junho, uma turnê pelos Estados Unidos, agora é a vez de a banda embarcar para a Europa, onde permanece entre os dias 20 e 27 de setembro, cumprindo uma intensa agenda de shows. No dia 22 de setembro, a apresentação acontece em Barcelona, na Espanha. No dia 23 a festa será na cidade do Porto, em Portugal. Na sequência, o Cheiro de Amor desembarca em Lisboa, capital portuguesa, para comandar o Carna Lisboa. E finalmente, Alinne Rosa e toda a equipe da banda chegam a Madrid, onde é a grande atração do Brazilian Day em terras espanholas, marcada para acontecer no dia 25 de setembro, no Parque de Aluche. Foto: Fred Pontes.

Marcello Meneses exercita a prática de leitura de mãos...

Marcello Meneses exercita a prática de leitura de mãos há quase 20 anos. Através da quirologia o individuo pode conhecer suas potencialidades e desenvolver o autoconhecimento. Segundo o quirólogo, “A leitura das mãos está atrelada ao autoconhecimento. Não é uma adivinhação do futuro”. Marcello é de São Paulo e estará em Salvador até o dia 29 de agosto.

Maristela Muller, a cantora do nova axé do Brasil...

Maristela Muller, a cantora do nova axé do Brasil, é a convidada nessa quarta-feira, dia 24, a partir das 22hs, em mais uma edição do Negra Cor Music. Com seu novo DVD promocional chegando ao mercado, gravado com a participação de mais de 50 mil pessoas, Maristela promete levantar os fãs com sua nova música de trabalho “Menino Bonito”.

CONTAINER HOME NA ALAMEDA DAS ESPATÓDEAS...

O namoro entre a Container Home e a In Design, que começou no Natal do ano passado, acabou dando em casamento. A partir de agora, os objetos e peças decorativas da Container Home também serão vendidas na In Design, que fica na Alameda das Espatódeas, criando mais um ponto-de-venda para a Container, que já tem lojas nos shoppings Barra e Salvador. Para selar a parceria, Regina e Miro Cunha, junto com Cristina Nigro e Solange Sarmento, estarão recebendo convidados para coquetel na In Design no dia 5 de setembro, às 19h, quando será inaugurada a vitrine assinada pela arquiteta Nathália Velame.

Eu amei a coleção, um revival dos anos 70...

A Arezzo, uma das marcas mais requisitadas do mundo da moda, será uma das responsáveis por compor o style das socialites que vão circular pela passarela no Desfile Beneficente do CEPARH. O evento será realizado no próximo domingo, dia 28 de agosto, às 18h, no Palácio da Aclamação. A grife traz para a passarela  a sua mais nova coleção - revival da moda dos anos 70, inspirado no estilo de Yves Saint Laurent.