Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 25, 2011
Anteninha mm circulou na festa Glamour Ministry of Sound Tour Salvador que movimentou o espaço Unique, na capital baiana. Confira aqui a cobertura completa do evento.
Mais um brasileiro no grupo Giorgio Armani. Saiba mais em atualidade by Michelle Marie. É só clicar. Foto: reprodução. Edinho Engel comandando em Sampa o Mil e Um Feijões...Saiba mais aqui em atualidade by Michelle Marie. Foto: Reprodução   Os  voos estão com 100% de ocupação. Ponto para a Bahia... Muito mais em atualidade by Michelle Marie Foto: Reprodução   AVicomte é chiquérrima e está chegando á Bahia. Confira em atualidade bt Michelle Marie    Foto: Reprodução   Bonequinha Michelle Marie ...Passa por aqui para lembrar que hoje é o Dia do Motorista. Parabéns a todos os aniversariantes do dia 25. Veja quem são os aniversariantes do dia aqui em atualidade by Michelle Marie. Foto: Reprodução   Tony Ramos foi indicado ao Seoul International Drama Awards.Saiba mais em atualidade Michelle Marie.     Foto: Reprodução   Luiz Jasmin presenteia Salvador com uma mostra preciosa. Veja a cobertura completa aqui nos clicks Michelle Marie! Foto: Divulgação Gente nova no mundo
Claudia Leitte está de volta aos Estados Unidos nesta segunda-feira para uma turnê agora na costa leste americana. Ela faz shows em Newark  e Boston, mas antes tem um compromisso importante em Miami onde grava o clipe de um de seus novos hits. Afora isso, Claudia tem contatos profissionais no país e compromissos com sua equipe baseada em Los Angeles, só devendo retornar ao Brasil na segunda semana de agosto. Foto: reprodução.
Essa semana o Babado Novo fará um show especial em Igatu, no Ceará. O grupo se apresenta na cidade no dia 30 e promete muita energia para agitar o público. “A gente está muito empolgado porque a cidade tem festas maravilhosas e nesse caso, não será diferente. Vamos colocar todo mundo pra dançar”, diz Guga, que é um dos vocalistas do Babado Novo.
Uma das revelações da música baiana, a banda Chicabana segue com um ritmo frenético de shows, especialmente pelo Nordeste do país. Essa semana a banda se apresenta em Fortaleza, no dia 26 (terça). É o encerramento do Projeto De Férias com a A3, que contou com ensaios semanais da Chicabana na Praia do Futuro. Sexta-feira, dia 29, a Chicabana estará em Reriutaba, também no Ceará e sábado, dia 30, é a vez de São Bento do Una, em Pernambuco, pular ao som do Axé Chicabaneiro. A partir de setembro a Chicabana terá mais projetos, inclusive voltados para Salvador, já que a banda tem presença garantida no carnaval 2012 na capital baiana.

Fantasmão, uma das mais tradicionais quando o assunto é pagode.

A cidade de Cansanção, no interior da Bahia, é tradicional por ampliar os festejos de meio de ano até o final de julho. É uma espécie de “programação de férias”, que a cidade monta para movimentar moradores e visitantes. E quem vai agitar a programação essa semana é a banda Fantasmão, uma das mais tradicionais quando o assunto é pagode! O show será no dia 29 de julho, sexta-feira.
Essa semana acontece a tão esperada gravação do terceiro DVD da banda Seu Maxixe! Será no domingo, dia 31 de julho, em Juazeiro, na Bahia.
A Banda Cheiro de Amor acaba de apresentar mais uma novidade para o público: o Axé Facul Natal. Essa será a segunda edição da festa itinerante, lançada esse ano pelo grupo Cheiro, em Belo Horizonte.

Festival Gastronômico Sustentável