Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 17, 2014

Notebook híbrido

Notebook híbrido E as empresas tecnológicas não param de inovar. A novidade agora é o notebook híbrido. Amei... espia aqui!

Desabafo de Thiago Lacerda!

Desabafo de Thiago Lacerda! O desabafo do ator Thiago Lacerda na NTV levanta uma questão de direito.  "Não tenho problemas com a imprensa nem com o assédio em torno de mim, porém, fico indignado com a exposição de meus filhos em sites, jornais e revistas. Não vejo nenhuma razão para que os órgãos responsáveis permitam que meus filhos sejam expostos nesse tipo de situação. Uma criança cheirando cola tem o rosto dela vendado numa publicação de jornal, e o meu filho pode ser exposto. Não há uma justificativa que me convença”, dispara o ator.

Isso sim é bacanérrimo!

Isso sim é bacanérrimo! Genial o trabalho do ilustrador brasileiro Rafael Mantesso com seu cão Bull Terrier) postado no instagram.

Kiko Silva em festa.

Kiko Silva em festa. O queridíssimo Kiko Silva amanheceu em festa. Hoje brinda 13 anos de sucesso de sua agencia K, um projeto de vida que deu início em 2001. As homenagens do dia vão para toda sua equipe.

Mais um!

Mais um! O Shopping Barra foi premiado mais uma vez pelo seu conceituado “Projeto de Expansão e Modernização”. Desta vez, o reconhecimento vem do Prêmio Abrasce 2014 na categoria “Expansão e Revitalização”. A cerimônia de premiação aconteceu ontem (15 de setembro), às 20h, na abertura do 13º Congresso Internacional de Shoppings Centers, em São Paulo, com a presença de representantes do empreendimento e da Enashopp.

Surf Eco Festival.

Surf Eco Festival. Itacaré recebe mais uma vez o Surf Eco Festival na Praia da Tiririca. com títulos e pontuações no ranking mundial. Vem ver detalhes.

Inter Business Tennis,

Inter Business Tennis, Um abre alas para a temporada de Verão! É isso que o cantor e compositor Tuca Fernandes fará no show para os hóspedes do Tivoli Eco Resort, que participarão do Inter Business Tennis, de 26 a 28 de setembro, no hotel da Praia do Forte. No show, marcado para as 22h do sábado, 27, o cantor animará a galera com seu repertório dançante, especialmente com a nova música de trabalho, a sensual Loucuras de Verão, composição de Guga Fernandes e Oséas Marques.  O Inter Business Tennis chega à sua quinta edição em 2014, reunindo tenistas brasileiros e de outros países durante três dias, numa festa que envolve esporte, lazer e relacionamento, promovida pelo empresário Alexandre Bacelar, à frente da Ápice Bahia.

Delícias para começar o dia...

Delícias para começar o dia... Para começar o dia um hot dog tradicional de Frankfurt que leva a salsicha gourmet Frankfurt Berna. Uau..deu água na boca. O Red Hot Chili Dog chega ao mercado baiano, espia aqui..

Greve de advertência

Greve de advertência As universidades estaduais da Bahia (UEBA) deflagram greve de advertência e fecham os portões como parte das atividades da “Semana de Mobilização e Lutas”, durante esta quarta, quinta e sexta-feira (17 a 19 de setembro). A paralisação é construída pelo Fórum das 12, frente que aglutina as entidades representativas de professores, técnicos e estudantes das Ueba (UNEB, UEFS, UESB e UESC). Dentre as reivindicações da categoria estão o aumento no repasse orçamentário para, no mínimo, 7% da Receita Líquida de Impostos (RLI) sem o qual as universidades sofrem, dentre outros problemas, com déficit no quadro de vagas para professores e técnico-administrativos, falta de equipamentos nos laboratórios e o constante atraso nos pagamentos de bolsas de pesquisa e auxílio.

Festa Bololô

Festa Bololô A Festa Bololô está de volta! A lindissíma Alinne Rosa recebe, na noite de sexta-feira (19/9), Ivete Sangalo, Leo Maia e Pedro Pondé, vocalista da Scambo, como convidados. A festa bacanérrima acontece no Pestana Bahia Hotel, às 22h. A estreia da nova temporada conta ainda com a batida eletrônica da DJ Renatinha. Nesta edição, o evento será realizado em um espaço maior e mais estruturado, com capacidade para 800 pessoas e vista para o mar. A temporada da festa, que é produzida pela Diva Entretenimento, vai até o carnaval e será realizada sempre uma vez por mês. Para o evento, Alinne vai apresentar as canções do seu álbum solo, que inclui o swing do samba reggae e algumas baladas românticas. No repertório, músicas inéditas como “Estilo Meu”, assinada por Tatau e “Chegue Chegando” prometem agitar o público. Criada há pouco mais de três anos e apresentada em diferentes temporadas e lugares, a festa Bololô é uma mistura de ritmos e estilos. Os ingressos custam R$ 50 (femi

Veveta e Claudinha

Veveta e Claudinha Os fãs das divas do axé não tem do que reclamar. O lançamento de um novo produto da Gillete Venus vai reunir Ivete Sangalo e Claudia Leitte nesta semana em Salvador. Embaixadoras da Gillette Venus, as duas estarão presentes no evento que acontece na sexta-feira (19), no restaurante Amado. Além das musas do axé, o evento conta ainda com a presença da apresentadora Sabrina Sato. Na ocasião, elas vão falar sobre como conseguem desempenhar várias tarefas ao mesmo tempo e prometem revelar alguns segredos de momentos que dedicam a si mesmas. Em 2013, Claudia e Ivete gravaram uma campanha juntas pela primeira vez, ação também promovida pela Gillette.

Aécio na Bahia

Aécio na Bahia A Bahia está no roteiro do candidato à Presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves. O presidenciável desembarca na próxima quinta-feira (18/9) na Bahia para visitar as cidades de Ilhéus e Itabuna, no sul do estado. O candidato chega em Ilhéus às 10 horas da manhã e seguirá para Itabuna, onde fará uma caminhada no centro da cidade. Logo depois ele retornará a Ilhéus e seguirá a sua agenda de compromissos, fora do estado.