Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 18, 2009

32 anos da Andrade Mendonça

Aniversários de minhas netas.....

Eu registrei com minha câmera os aniversários de minhas duas netas, Michelle Marie e Mirela Gusmão. Perdoe-me a qualidade das fotos, mas a nona não foi feita para inibir as netinhas nem tão pouco atrapalhar os momentos mais deliciosos de uma festinha entre amigos. Sendo assim, registrei apenas alguns momentos que obtive sem ser chata, é claro. Sou vovô coruja. Michelle no Pula Pula Mirela na escorregadeira A mamãe Paula caprichosa O local mais delicioso com cachorro quente A amiguinha mais fofa da festa. A turma do barulho A titias Papai Arnaldo e mamãe Paula O Voca estou cansada de foto, basta! Michelle Marie, minha neta que me chama de Voca.

A casa noturna mais badalada na noite de sábado....

E como o bairro do Rio Vermelho se transformou no point da cidade, eu  resolvi conferir de perto qual a casa mais movimentada na noite de Sábado. E gente não deu outra: The Twist Pub. Eu registrei a fila de entrada. Conferir de perto a pista de dança. Testei  a qualidade da casa pedindo a francesa Veuve Clicquot -  o serviço foi perfeito, a champangne saiu gelada. E para minha surpresa, Alessandro Timbó era quem pilotava a noite. Resultado:  só tinha gente bonita.

A SET atrapalhando a boemia do Rio Vermelho......

O site Michelle Marie circulou na madrugada do Rio Vermelho apenas para registrar uma denúncia feita por Marcelo, um morador da Pituba. Segundo a denúncia, um funcionário da SET, ao invés de cooperar com o trânsito, fica imóvel na porta das casas noturnas mais badaladas apenas para procurar confusão. O site Michelle Marie foi na madrugada de sexta-feira acompanhar o que estava acontecendo e registramos um funcionário da SET imóvel diante de uma casa noturna impedindo que os fregueses parassem seus carros no local, o que estaria certo se não houvesse manobristas contratados exclusivamente para estacionar os carros dos clientes. O site Michelle Marie parou três vezes diante da casa e sempre que tentava entregar o carro ao manobrista, o funcionário da Set não admitia, e mandava dar mais uma volta no quarteirão. Manobristas esperando os clientes e contratados apenas para tanto! Ao ser questionado, o funcionário da SET contestou: “estou cumprido ordens”. E eu pergunto: ordens de quem

Claudia e Jesus na balada baiana....

A musa baiana Claudia Leitte ganhou uma folga inesperada na noite de ontem. O show previsto para a cidade de Macapá foi transferido para este domingo e com isso, ao lado do marido Marcio Pedreira, jantou com o modelo e DJ Jesus Luz, o namorado  de Madonna, no restaurante Soho, em Salvador. Foram quase duas horas de muita conversa em clima de total descontração, esticadas por Claudia que ficou com Marcio e amigos até o começo da madrugada no restaurante. Mas quando saiu, ainda mostrou fôlego para uma balada e foi a boite Jet Set, no bairro de Ondina, em Salvador, prestigiar e curtir a noite comandada por Jesus. Saiba mais no site Michelle Marie.                                                                                                  Fotos: Rafael Gonzaga.