Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 14, 2009

Luxuosa casa noturna no Rio Vermelho - Bahia

O modelo internacional e apresentador Miro Moreira chega a Salvador especialmente para o lançamento do Club Ego Pestana, luxuosa casa noturna no bairro do Rio Vermelho. O modelo ficará hospedado no Pestana Bahia Hotel é claro, até esse sábado. Em tempo: as inaugurações do Club Ego Pestana acontecem nos dias 15/10 (para artistas, empresários e convidados, às 21h) e 16/10 (para a imprensa e patrocinadores, às 23h), em avant-première. Dia 17, a casa abre para o público. O club vai funcionar dentro do Pest ana Bahia Hotel.

Luxo para poucos....

Os apreciadores dos whiskies mais sofisticados não precisarão mais buscar fora do Brasil as preciosidades da marca The Macallan. Considerada por muitos o Rolls-Royce dos whiskies, The Macallan chega ao nosso país nas versões envelhecidas 12 e 18 anos, é a oportunidade de desfrutarmos alguns dos mais premiados e desejados single maltes do mundo. A marca pertencente ao Grupo Edrington, também proprietário do The Famous Grouse.

Abra as janelas que o verão chegou!

A Casa Vogue deste mês traz as paisagens de casas e apartamentos cariocas mais espetaculares e o Giro da decoração está imperdível com a atriz Betty Lago e o arquiteto Pedro Paranaguá.

Na Casa do Comércio em Salvador. Vale a pena é bacanérrimo....