Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 4, 2010

Parceiro-chave pelo novo governo do Reino Unido...

Negligenciado no passado, o Brasil agora é considerado um parceiro-chave pelo novo governo do Reino Unido. Para aumentar as transações entre os dois países, o ministro de Negócios britânico, Vince Cable, chega ao País esta semana para uma visita de quatro dias. "Há forte ênfase do governo em desenvolver uma relação próxima com os países emergentes, e o Brasil é um parceiro importante", disse em entrevista à Agência Estado . Foto: reprodução.

Tombo de Fernanda Pontes em Salvador!

Durante a apresentação em Salvador, sexta 03.09, a atriz Fernanda Pontes levou um tombo do ator Mateus Rocha  que criou um clima na plateia que lotou o teatro. A estreia da peça Vidas Divididas  foi com exito para os atores Mateus Rocha, Fernanda Pontes e Antonia Fontenelle. O Sesc Casa do Comércio foi palco para a ultima temporada da peça que circulou boa parte do país mostrando toda irreverência de uma relação problematica. MATEUS ROCHA, ANTONIA FONTENELE, MARLUCIA MORAIS, FERNANDA PONTES E DIOGO BONI POR URAN RODRIGUES

Momento emocionante no festival de Primavera...

Vânia Abreu abriu o primeiro dia do Festival de Primavera do Morro de São Paulo. O público pôde se deliciar com antigos sucessos e novas músicas da carreira da artista. O abre alas do evento foi feito por três grupos folclóricos da região: Chegança, Marujada e os Caretas. Foto de Andre Carvalho / Fred Pontes.

Vaquejada de Serrinha!

Licia Fábio e uma galera animada no Ônibus seguindo para a Vaquejada de Serrinha. O Joalheiro Carlos Rodeiro foi de helicóptero.

Quem está em Nova York para o show de Ivete Sangalo!

 A cidade de Nova York está borbulhando de gente bacanérrima. A anteninha mm registrou por lá,  Alicinha Cavalcanti, Preta Gil, Heleninha Bordon, Bebel Gilberto e Helio Calfat. Os brasileiros na área, estão  reclamando do calor. Hoje á noite, a baianinha Ivete Sangalo faz  mega show lançando seu primeiro DVD internacional. Os ingressos esgotaram! Amanhã é  niver de Luciano Hulk, e o casal Nizan e a Donata Meirelles pilotam festão no Club Provocauter. Saiba muito mais clicando aqui! Fotos: reprodução

A grande pedida do dia...

Fica por conta do Grupo Corpo que completa 35 anos de atividades e comemora em turnê nacional. Depois de se apresentar em São Paulo e em Belo Horizonte, no mês de agosto, o grupo, que desde 2006 não se apresenta em Salvador, volta ao palco do Teatro Castro Alves, para duas apresentações, hoje e amanhã. As duas apresentações do grupo na capital baiana também integram a Série TCA 15 anos.