Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 23, 2014

Com os traços que retratam a mais pura fé do povo baiano, a Pulseira do Senhor do Bonfim, criada por Carlos Rodeiro, completa em 2014 os seus 10 anos de existência. Vem saber muito mais aqui...

Pura fé do povo baiano!

Vitorinha Dantas, a aniversariante de hoje, festejou o niver como gosta ! Olha só o destino que ela escolheu ...

Niver de Vitorinha Dantas

Vem saber quem casará no próximo mês ! Casal super bacana e jovem! A festança? Será no badalado bairro da vitória !

Casamentaço no mês de Maio

A votação para o Prêmio ADEMI pode ser feita até hoje, dia 23 de abril. A premiação, considerada o Oscar do mercado imobiliário baiano, é referência para o setor. Veja mais no Michelle Marie.

Prêmio Ademi

Anote em sua agendinha a nossa dica pra lá de bacana ! Nela indicamos o lugar e o quê vai badalar as vendas exclusivas na Bela Cinta (SP) amanhã. Programe-se, vem cá!: Vale a pena conferir !

Vendas Luxuosas

Saiba mais sobre a estréia (dia 26, Sábado) do Programa da Sabrina, basta clicar aqui !

Casa Nova

Acontece hoje o show intimista “Bruna canta Cássia”, da cantora baiana Bruna Barreto. Aqui mais detalhes sobre o evento da cantora que participou do The Voice Brasil.

Bruna canta Cássia!

O dia 23 de abril é tradicionalmente conhecido, em algumas religiões, como a data de falecimento de São Jorge. Acompanhe aqui a programação pra essa data religiosa e festiva.

Dia de São Jorge!

O animado evento intitulado Forrozeiros VIP vem percorrendo a Bahia e conquistando os amantes do forró. Veja aqui o próximo dia de muita dança!

Tempo de forró!