Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 26, 2010

Padaria Bar o mais novo boteco chique da cidade já está de portas abertas.

A inauguração foi na terça-feira com um coquetel para lá de bacana com convidados como Tuca Fernandes, vocalista da banda Jammil, Marcelo Timbó, da Batifun, André Lelis, Eduardo Scott, além de outras personalidades baianas. O Padaria bar que fica localizado na Rua João Gomes, no Rio Vermelho, traz para a capital baiana um conceito diferente de entretenimento, onde a diversão caminha ao lado do conforto e do bom serviço. No cardápio, pratos das culturas brasileira, portuguesa e espanhola, além de  um Chopp Heineken geladissimo e da clássica Sangria - especialidades da casa. O Padaria Bar funciona de terça a domingo, a partir das 17h, com apresentações acústicas de artistas baianos e peças pocket de teatro. À frente deste empreendimento, estão os empresários, sócios e amigos Ildázio Jr., Jammil e Mamede Acruz, também responsáveis pela empresa de consultoria especializada em marketing de entretenimento, a ViraMundo Produções. Fotos: Flávio Krauss

O maior navio de cruzeiro do mundo

A primeira loja conceito em alto mar do artista Romero Britto será uma das principais atrações do Allures of the Seas, o maior navio de cruzeiro do mundo. A embarcação da Royal Caribbean já contava com parcerias como o musical Chicago e o estúdio DreamWorks. O Allures será lançado em dezembro de 2010, e ao lado de seu irmão gêmeo Oasis of the Seas, será o maior e mais revolucionário navio de cruzeiros do mundo.

Festão congestiona a Espatódia...

A empresária Conceição Queiroz congestionou a Espatódia com uma big festa comemorando  20 anos de  de sua loja Casabella. Veja aqui a cobertura completa do evento.

O novo point da cidade em pleno Rio Vermalho

Ildázio Tavares movimentou o Rio vermelho. O empresário reuniu uma galera bacana para a inauguração de seu novo empreendimento Padaria Bar. Um lugar charmoso para se comer, beber, e conversar na Rua João Gomes 43, em plena boemia.

Direto de Nova York...

O empresário André Almada, sócio do grupo The Week, vem conhecer a festa Platinum, que será realizada pelos empresários Ronei Carvalho e Cintia Sampaio, no Cais Dourado. Direto de Nova York, onde vai assistir ao show de Ivete Sangalo, no Madison Square Garden, Almada chega no dia 11 de setembro em Salvador e será hóspede do amigo Marlon Gama.

Aplausos para o Shopping Paseo sempre investindo na cultura.

O Shopping Paseo aposta mais uma vez no público infanto-juvenil e realiza, neste domingo (29), a partir das 14h, uma Feira de Livros em parceria com a livraria e distribuidora LDM.

De Salvador para o mundo.

O grupo formado por Jajá Cardodo (voz e guitarra), Lucas Bori (baixo) e Dieguito Reis (bateria) se apresentaram no Brazilian Day London, em 31 de julho. Atraves de um rock original, mas inspirado no Beatles e Rolling Stones, os baianos vão mostrar toda a qualidade musical no Festival de Primavera do Morro de São Paulo, no dia 03 de setembro. Nada melhor do que voltar a boa terra.