Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 7, 2010

Dia Internacional da Mulher....haja fôlego

A loja Nakisska abre suas portas amanhã no Salvador Shopping com Happy Hour, a partir das 16h, para o pré-lançamento da coleção outono/inverno e um brinde em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Anna Claudia Libório e Francesca Romana Diana recebem na segunda-feira para um delicioso final de tarde, partir das 17h na loja do Shopping Iguatemi - 3º piso e a partir das 19h no Shopping Barra - 3º piso. Tudo para brindar o Dia Internacional da Mulher e para o lançamento da nova coleção inspirada nos grandes centros ditadores da moda E Lícia Fabio movimenta a noite do restaurante Amado homenageando algumas Mulheres pelo dia Dia Internacional da Mulher. Fotos: reprodução.

Grávida na vida real....

Ela que interpreta a grávida Dora, em Viver a Vida, Giovanna Antonelli está feliz da vida com a notícia da chegada de mais um herdeiro para a felicidade de Pietro, seu filho fruto do relacionamento com Murilo Benício. Na vida real, ela está grávida de dois meses e espera um filho do diretor da trama, Leonardo Nogueira. O casal namora desde novembro do ano passado. Foto: reprodução.

A melhor de todas...

Ela mostrou para o que veio. Dentre as 12 capas da Playboy de 2009, a da ex-sister foi eleita a melhor de todas. Francine ficou em primeiro lugar com 59% dos votos seguida de Flávia Alessandra e Priscila. A eleição aconteceu com os leitores da revista masculina.

Dado preocupante...

A Revista Veja dessa semana traz o resultado do estudo desenvolvido pelo Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia (IAF), que apontou que a Bahia tem o pior desempenho entre os Estados brasileiros em termos de crescimento da arrecadação de ICMS nos últimos quatro anos.A comparação realizada por Sérgio Furquim, diretor de Assuntos Econômicos IAF, teve como base dados do COTEPE e mostra que a Bahia ocupa a 27ª posição no ranking nacional, com um crescimento nominal 17,88%, muito abaixo do obtido pelo estado de Roraima, com 58,53%,. O Estado também teve desempenho inferior ao de estados como Pernambuco e Maranhão, que obtiveram respectivamente 41,60% e 37,56% de crescimento no mesmo período. O dado é preocupante pois o crescimento de arrecadação do ICMS é um dos indicadores para se verificar o sucesso de políticas públicas.

Mais X Menos elegantes...

Segundo a Entertainment Weekly, Penélope Cruz é  a mais bem vestida do Oscar nos últimos 20 anos. As mais mal vestidas? Tilda Swinton, Celine Dion, Cher e Demi Moore. Foto: reprodução.