Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 1, 2011

Cláudia Leitte abraça campanha é “Chique ser do Bem”

Depois de Daniela Mercury, Ivete Sangalo e inúmeros outros artistas baianos engajarem-se na campanha “É Chique ser do Bem”, apadrinhada pelo grupo Jammil, a cantora Cláudia Leitte também aderiu ao projeto, criado pelas empresárias Ana Lídice, sócia do Espaço Performance, e Janina Andrade, sócia do SPA Urbano by Iris Azi e Janina Andrade, que tem como objetivo promover ações para  arrecadar fundos para a OncoPediatria do Hospital Aristides Maltez. Assim como todos os artistas participantes, Cláudia autografou camisas do projeto e doou kits com produtos que levam sua marca para serem rifados. A unidade do bilhete das rifas das camisas autografadas e dos objetos doados por artistas custa R$ 5 e pode ser adquirido no Espaço Permonce, na Pituba. No local também estão sendo recebidas doações de latas de leite, fraldas, notas fiscais, kits de higiene e brinquedos. Já as camisas da campanha estão à venda na loja da Ellus, no shopping Salvador, por R$25.

Aplausos para o cantor Bell Marques...

Depois da roqueira Rita Lee, outro monstro sagrado da música brasileira destaca positivamente a passagem da musa baiana Claudia Leitte pelo Rock in Rio. Dessa vez foi o chicleteiro Bell Marques, um dos ícones do axé e líder de uma das maiores legiões de fãs que fazem do seu bloco o espaço mais cobiçado na avenida no Carnaval de Salvador e seus shows, certeza de pura alegria e animação. Bell foi enfático na defesa da música baiana: “Precisamos acabar com esse preconceito em relação à música baiana ou a qualquer som que não esteja no eixo Rio de Janeiro-São Paulo” disse ele. Em entrevista exclusiva ao jornal Tribuna da Bahia, o cantor defendeu o axé music, teceu elogios à apresentação da cantora Claudia Leitte na 11ª edição do Rock in Rio e criticou outras participações do festival. Foto: reprodução

Gisele Bündchen polêmica mundial...

Gisele Bündchen é sucesso mundial... A poderosa está em todos os jornais internacionais, redes de TV como CBS e Fox News com a polêmica em torno da campanha de lingeries Hope que leva sua marca. Enquanto o sensacionalista "Daily Mail" diz que o anúncio causou "fúria" entre as brasileiras, o "El Mundo" lembra que a sensualidade é "recorrente" na publicidade do país, "especialmente no Carnaval, quando imagens de mulheres seminuas abundam nos meios de comunicação".

Vem por aí o Sauipe Fest...

O lançamento será terça-feira no Baby Beef para convidados.

Programação de Dia das Crianças.

Na próxima segunda-feira, dia 03 de outubro, o Shopping Piedade irá inaugurar a programação de Dia das Crianças. E esse ano, especialmente, o tema será sustentabilidade e os cuidados com o meio ambiente, afinal, responsabilidade socioambiental não é coisa apenas de gente grande. O evento “Dia das Crianças Sustentável”, em parceria com a Happy Eventos, trará muitas brincadeiras e diversão para todos.  Para participar da programação do Dia das Crianças, basta juntar R$ 30 em Notas Fiscais de compras realizadas no Shopping Piedade durante o período do evento e trocar por um acesso de 20 minutos. Poderão participar crianças entre 03 e 10 anos.

Isabella Giobbi Primavera Verão 2011

Carla Cristina no Padaria Bar

As quintas de Outubro vão ferver. Carla Cristina lança no Padaria Bar,  o seu Projeto semanal "Quinta Bem Baiana" , sempre a partir das 22h. Na primeira quinta-feira  (06/10), a cantora receberá no palco o músico Léo Macedo, vocalista da banda Forró Estakazero.