Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 7, 2012

Badalação na Colcci!

Badalação na Colcci! Visto como um dos homens mais bem vestidos do Brasil, o cacique Carlinhos Brown sempre que encontra tempo em sua agenda de compromissos entre o The Voice Brasil, o qual participa como jurado, e sua rotina musical, prefere ele mesmo na companhia de sua personal style a estilista Valeria Kaveski garimpar novas composições para seus excêntricos figurinos.

Maria Adair e Eliana Kertész , TRIBUTO A JORGE AMADO, no Palacete das Artes, Museu Rodin, Bahia, a partir do dia 13 de dezembro de 2012.

Mostra de Peso!

Aconteceu hoje em SP, no atelier da Made by Tailor, no Itaim, um coquetel delicioso para as suas clientes. Cristina e Bruna Abdala receberam as convidadas. Leia mais...

Coquetel VIP da Made by Tailor em Sao Paulo.

Deputado Fabio Faria curte solteiro a festa em sua cidade e curte o som da banda 5% e da bateria da Mangueira. Leia mais aqui...

Carnatal!

O ministro das Relações Exteriores brasileiro, Antonio Patriota, informou que o arquiteto Oscar Niemeyer, que morreu aos 104 anos, foi nomeado “Cidadão Ilustre do Mercosul”

Gênio brasileiro!

A empresa Michelle Marie Comunicação tem o prazer de comunicar o lançamento da Agenda Vip Michelle Marie 2013 , a ser realizado no Restaurante Alfredo Di Roma, no dia 10 de dezembro, das 19 às 21 horas.

Agenda Vip Michelle Marie 2013

A primeira edição do projeto Baccompositores reuniu uma turma top de artistas e personalidades da sociedade baiana na Bacco Champagneria e Wine Bar no Salvador Shopping na noite dessa quarta[05] em Salvador. Veja aqui a cobertura completa...

Baccompositores

Na noite dessa quinta[06] a família Bernabó recebeu em sua casa em Brotas amigos e imprensa para coquetel de lançamento do único conto deixado pelo artista plástico Carybé.

Único conto de Carybé!