Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 14, 2010
Ronaldinho Gaúcho prestigia show de Edcity   O cantor Edcity teve uma bela surpresa minutos antes de subir ao palco do Pagodão Elétrico, neste domingo[13]. O astro do futebol Ronaldinho Gaúcho foi ao backstage do evento especialmente para cumprimentá-lo. “Eu acompanho seu trabalho há muito tempo. Você representa a periferia aqui e nós representamos lá.” Disse o jogador, que fez questão de acompanhar o show inteiro no palco, cantando e dançando todas as músicas. Edcity mostrou-se surpreso e emocionado com o reconhecimento do jogador. “Eu sou muito fã desse cara. Não dá nem pra acreditar!” Confessou o cantor no final do show.  

Íntimos!

A modelo tcheca Eva Herzigova aproveitou um pouco da noite paulistana e apareceu na a festa do Mokaï num papo animadíssimo com  o charmoso Rico Mansur. O papo rolou mais de uma hora, no entanto,  a poderosa deixou o  local sozinha, acompanhada apenas de seu segurança e de uma amiga. Foto: divulgação. .

Ela sabe das coisas!

O site Michelle Marie é totalmente direcionado a uma galera jovem, uma tribo Low profile que gosta de sair, se divertir, e se reunir entre amigos. Para abrilhantar ainda mais o nosso site, a jovem antenada Priscila Tavares é hoje uma de nossas colaboradoras. Prisca como é conhecida carinhosamente, cobrirá nosso clicks e trará para o site as festas bacanérrimas. Jovem e bonita, ela promete: “ me aguarde, vou mostrar o que há de mais bacana nesta cidade”. Então já sabe: Priscila Tavares a mais nova colaboradora do site Michelle Marie, e a mais nova colunista do Jornal Michelle Marie. Sucesso! Foto:mm

Lindas sapatinhas!

Começamos a segunda-feira com uma dica da Salto 15. Sapatinhas para o dia a dia! Se não tem uma no armário dá uma passadinha no Apipema Center. Nada mais confortável para trabalhar!

Festa do canarinho!

A recém-inaugurada forneria Sussa e o Pereira serão palco de muito agito durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo.No domingo, 20, os restaurantes da Vila da Barra promovem a festa all inclusive Brasil Oquei, com feijoada e bebidas à vontade e animação das bandas TH e Titelaza. Já na terça, 15, e na sexta, 25, datas do primeiro e terceiro jogos do Brasil, o buffet será opcional e um DJ animará a torcida após os jogos.  A concentração, em todos os dias, está marcada para duas horas antes das partidas.

Monograma!

Ornare apresenta sua linha Monograma. São puxadores fabricados em zamack (com banho de estanho) que podem ser personalizados com as iniciais do nome e sobrenome do cliente, do casal de namorados ou qualquer outra letra que desejar. Eu amei!
Comentário unânime: Reynaldo Gianecchini apareceu como um trapo, ontem, no prédio da Bienal para desfilar para a grife Colcci da qual é garoto-propaganda, no SP Fashion Week. O ator montou um look pra lá de deselegante! Tudo bem que é ele é bonitão, mas não precisa exagerar! Foto: reprodução.

Mostra da semana!

No Programa Qua4rta Dimensão desta semana. dia 18,  a exposição Paisagens, Etc de Waltercio Caldas  no Palacete das Artes Rodin Bahia, Sala de Arte Comtemporânea.