Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 4, 2013

Flávia Foguel, Cristiana Reis e Milena Sá de olho nas grandes mostras!

Autoras de dois importantes projetos para Salvador —o da Galeria Roberto Alban e o de arquitetura de interiores do Sheraton da Bahia, ambos inaugurados este ano—, as arquitetas Flávia Foguel, Cristiana Reis e Milena Sá aproveitaram o feriado de 2 de julho e tomaram o rumo de São Paulo. Lá, além de encontros com fornecedores, o trio visitou as duas grandes mostras de decoração da cidade, a Casa Cor e a Mostra Black para conferir novos materiais e tendências.                                    Flávia Foguel, Milena Sá e Cristiana Reis_Foto Paulo Sousa.

Vem cá ver no site Michelle Marie quem são as 5 blogueiras mais famosas do Brasil...

As cinco blogueiras mais famosas do Brasil

Pelourinho se transforma no palco do rock no mês de julho

No mês em que se comemora o Dia Mundial do Rock, 13 de julho, o Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI), órgão da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), preparou uma programação especial para os amantes do estilo musical que consagrou artistas baianos como Raul Seixas, Márcio Mello e Pitty. As 'atrações roqueiras' no mês de julho já são tradição no Centro Histórico e a partir deste fim de semana bandas como Vivendo do Ócio, Cascadura, O Círculo, Radiola e Alex Pochat e Os 5 Elementos se apresentarão nos largos do Pelourinho. Serviço O quê: O Círculo Onde: Largo Tereza Batista Quando: Sábado (06) às 21h Quanto: entrada franca O quê: Alex Pochat e os 5 Elementos Onde: Largo Quincas Berro d’Água Quando: Sábado (06) às 21h Quanto: entrada franca O quê: Vivendo do Ócio Onde: Largo Pedro Archanjo Quando: Sábado (13) às 21h Quanto: entrada franca O quê: Cascadura Onde: Largo Pedro Archanjo Quando: Sexta-feira (19) às 21h

Gilmelândia...Gente do Bem!!!!!!

A cantora Gilmelândia e o grupo Anjos da Enfermagem são os convidados especiais do Hospital Português para a entrega de mais de 800 quilos de alimentos ao Lar Irmã Benedita Camurugi, nesta sexta-feira, dia 05, às 9h, no bairro da Cidade Nova, em Salvador. Formando um time solidário ao lado da equipe do Hospital, os convidados também vão distribuir carinho e alegria para mais de 100 crianças e adolescentes, com idades entre zero e 18 anos, em situação de risco social, que vivem na instituição.

Recadinho de Kátia Alves co a mão na massa:

A Prefeitura do Salvador, através da Empresa de Limpeza Urbana (Limpurb), informa que a campanha salarial promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza do Estado da Bahia (Sindilimp-BA), com convenções realizadas na porta das empresas, têm atrasado a saída dos carros coletores de lixo. As ações foram realizadas ontem na empresa Revita, hoje na empresa Torre e, amanhã, na Jotagê. Diante da situação, a presidente da Limpurb, Kátia Alves, afirmou que está adotando providências para que a população não seja prejudicada com o atraso na coleta.

A pergunta é da expert Paulinha Magalhães:

  “Vcs têm alguma dúvida de que os desfiles daChanel ditam as tendências? “ Veja aqui na Fan Page Michelle Marie

Eta baianinho arretado veja a foto que ele, Antonio Carlos Magalhães Neto, prefeito de Salvador, colocou em sua foto de capa. Amei!

Veja aqui na Fan Page Michelle Marie 

Modelitos do Guggi amo de paixão. Veja aqui em minha Fan Page

Fan Page Site Michelle Marie  Veja mais....

Ela é baianinha da gema e está fazendo o maior sucesso. Vem saber que é...

A arte de Alina Gordilho!

Claudinha deixa sua terrinha !!!!! ???? Vem ver

CLAUDIA LEITTE

O Baianinho que promete!!!! Nova safra de escritores Baianos vem recheada de muita vanguarda !!!!! venha ver esse simpático escritor, e saiba um pouco do seu livro que será lançado em breve !!!!!

Livro de um Baianinho que promete

A Bacanérrima Narciza Tamborindeguy, desembarca em Salvador nesta sexta-feira (05)... quer saber mais ??? clique aqui !!!!

A Bacanérrima Narcisa Tamborindeguy

Alina Gordilho, um nome tradicional da sociedade baiana, além de um bom gosto para parisiense nenhum colocar defeito. Saiba mais aqui !

Alina Gordilho, o nome da vez!

Renata Boghosian sempre antenada . Vem saber por onde ela anda...

Renata Boghosian em Miami!

Thais Braga garimpando pelo exterior...Vem ver que bacana...

O garimpo de Thais Braga!

Gilberto Gil lançará fala de sua infância na Bahia, seu cargo como Ministro da Cultura e muito mais. Vem dar uma olhadinha...

Gilberto Bem Perto!

E os artistas em peso de olho no Congresso Nacional. Vem cá espiar...

Presença em peso da comunidade artística!

Ele é italiano mas um apaixonado pela Bahia e já decidiu o niver será em solo baiano. Quer saber mais? Aqui no Michelle Marie.

Entre os amigos da Bahia!

Festança só para convidados no Yacht Clube da Bahia. Vem cá saber o motivo...

Posse de Antonio Carlos Rosa!

Vavá Botelho hoje apagando velinhas...vem saber...

Peiti Comité!