Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 2, 2010

SÉRGIO RODRIGUES VEM A SALVADOR ...

Certamente, todo estudante de arquitetura e design, ou mesmo aqueles que apreciam a decoração, conhecem a ‘Poltrona Mole’. Verdadeiro ícone do design de móveis no Brasil, a poltrona carregada de conforto, que virou objeto de desejo nos anos 60, foi criada pelo arquiteto e designer Sérgio Rodrigues, um dos principais nomes da área ainda em atividade no país. O grande mestre será homenageado pela Básica, durante o lançamento do livro Design Brasileiro – 101 Anos de História , no dia 10, às 20h, na loja localizada na Alameda das Espatódeas.

Inscrições estão abertas para cursos na área de turismo

A Ong Anjos do Mar, em parceria com o Instituto Brasileiro de Tecnologia Hoteleira (IBTH) está promovendo os cursos regulares do projeto Trabalhe Bahia, e também do de Turismo Náutico. Ambos estão com inscrições abertas. Graças ao apoio da Ong Anjos do Mar, o curso de Turismo Náutico está com valor reduzido. Agora o curso custa R$ 210,00 e será realizado em três sábados. Todas as aulas serão à bordo de uma escuna, inclusive a aula teórica, em várias localidades da Baía de Todos os Santos. Ao final do curso, os alunos que desejarem participar de um batismo de mergulho com um instrutor deverão pagar a quantia de R$ 50,00. Já o Projeto Trabalhe Bahia está oferecendo cursos completos, em cinco módulos, nas áreas de Turismo e Hotelaria, Auxiliar Administrativo com Secretariado, Gestão Empresarial, Inglês ou Espanhol e Atendimento ao Cliente com Técnica de Vendas. Cada módulo tem duração de 20 horas. Os alunos serão certificados pelo IBTH, Ong Anjos do Mar e Faculdade Vasco da Gama. O curríc

A flecha do cupido apontada para a filha de Silvio Santos...

Novo casal circulando na noite paulistana. A anteninha mm registrou clima de romance entre Patricia Abravanel e Marcos Faria durante jantar no restaurante Fasano. Fotos: reprodução.

Praia do Forte, feriadão, muito gente famosa como Ivete Sangalo

Praia do Forte, feriadão, muito gente famosa como Ivete Sangalo. No domingo à noite Ivete pilotava mesa de amigos no Café do Forte com direito à dedicatória carinhosa para o restaurante. Dá para imaginar? O local bombou! E por falar no Café do Forte, hoje , feriado do dia 02 de novembro, vai rolar uma balada na filial da Bahia Marina. No final da tarde um Sunset Lounge com o DJ Enrico Masiero. Foto: reprodução.