Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 6, 2009

Quem chega!

Ele tem um programa na Record e uma revista de primeiríssima - a Tomorrow. É um dos jornalistas mais requisitados pelos patrocinadores e uma das figuras mais badaladas do Rio Grande do Sul. O gaucho e elegante Herton Ricco chega a Salvador, na quinta-feira, especialmente para um fim de semana em nossa terrinha! Vem com toda parafernália para filmar nossas magias e fazer entrevistas especiais! Foto: reprodução.

Mais festas!

E por falar em Ozana Barreto ela está abrindo mais uma Boticário na Bahia. A inauguração é dia 7 de outubro na Getúlio Vargas em Feira de Santana. Sucesso!

Ivete Sangalo de cara lavada!

Hoje ao abrir o Jornal vibrei como toda a Bahia. Ivete Sangalo nas Manchetes com Marcelinho ao colo. A cantora apareceu trajando uma camisa masculina, no estilo mamãe amamentando , e como sempre irradiando alegria. Quem conhece a Ivete de perto sabe que o seu sucesso não vem apenas da belíssima voz, e sim da sua simpatia. Ela encanta a todos com seu jeitinho moleque de ser. Sem pombas e de cara lavada, Ivete deixa a mensagem para o povo da Bahia: “ser Mãe é maravilhoso”. Ivete, mil felicidades para seu pimpolho soteropolitano que já nasceu no mundo do sucesso. Foto: reprodução.

Homenagem a Cosme e Damião com festa e tudo!

Essa eu perdi! Estava em São Paulo. Ozana Barreto recebeu amigos para um delicioso caruru. Foi uma tarde bacanérrima, animadíssima, na cobertura do Porto Trapiche e todos de branco homenageando Cosme e Damião. A tarde contou com a presença da Primeira Dama do Estado. Ozana é uma das figuras mais simpáticas de nossa Bahia! Foto: reprodução.

Uma casa noturna pra lá de chiquérrima!

A nova casa noturna dos empresários Nagib Dahia e Rodrigo Palhares que será inaugurada dia 16, no Hotel Pestana, vai dar o que falar. Na semana passada, a dupla já fechou inúmeras festas assinadas e bacanérrimas. A casa é no estilo  antigo Regine’s com elegância e serviço privilegiado. Quem viver verá. Nagib Dahia. Foto: reprodução