Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 12, 2010

Projeto encantador e inédito chega a Salvador

Um projeto encantador e inédito chega a Salvador. No dia 24 de novembro a Estalo promoções vai inaugurar uma casa que reunirá um mundo de sonhos com clima natalino.  A CASA DE PAPAI NOEL. Um presente de natal para a criançada  e também para os adultos. A estrutura já está sendo montada no Caminho das Árvores na rua do Timbó, nº 302, próximo a Alameda das Espatódias e Shopping Iguatemi. No interior da CASA DE PAPAI NOEL o público poderá  conhecer a fábrica de brinquedos, o quarto de Papai Noel, fazer  leitura de gibis, revistas no Cantinho da Leitura, e muito mais. Foto: reprodução.

Primeira concessionária da BMW Motorrad do Nordeste

O mercado de luxo não para de crescer em Salvador. Desta vez, são os amantes do motociclismo que podem comemorar a chegada da primeira concessionária da BMW Motorrad do Nordeste, a Prime Motors, que será inaugurada oficialmente no dia 17 de novembro, a partir das 19hs, com coquetel assinado por Marta Góes e apresentação do grupo de jazz Jurassik Quartet. Aberta há quase um mês na Pituba - Avenida Manoel Dias da Silva, 1375 - a loja já responde por vários modelos de motocicletas rodando nas ruas de Salvador. Foto: divulgação.

Grip ColorWare para Apple iPad fabricados em Minnesota

Para os apaixonados pelo iPad, anote esta dica para presente de Natal:   Grip ColorWare para Apple iPad   fabricados em Minnesota utilizando alumínio usando na fuzelagem de avião.Preço:? 300 dólares, nos EUA. Foto: divulgação

álbum de Natal:”Merry Christmas II You”.

Mariah Carey lança  no dia 15 de Novembro o seu segundo álbum de Natal:”Merry Christmas II You”.

O que se ouve...

Está em alta nos bastidores político o nome de Ciro Gomes para a composição do novo governo da presidenta eleita Dilma Rousseff. Cogita-se a presidência do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social . Foto: reprodução.

È dos carecas que elas gostam mais...

Novo visual de Eri Johnson para interpretar um empresário picareta no especial de fim de ano "Tal filho, tal pai", que será exibido pela  Globo. Foto: divulgação.

Vitrine da Galeria Lafayette

Vitrine da Galeria Lafayette em Paris...amei!

Aniversariante do dia!

A aniversariante do dia Sara Pithon Amitay festeja a data em noite de festa  na Madrre ao lado de convidados! Foto: mm

Babado Novo agita SP e MG

A banda Babado Novo está mesmo de volta, com tudo, ao cenário musical do país. Depois do lançamento do DVD Tudo Novo no Babado Novo, da Universal Music, o grupo voltou a rodar por todo o país e mostrar o som que já é sucesso quase uma década. Em novembro, algumas cidades de São Paulo e Minas Gerais foram as escolhidas para receber o novo show do Babado Novo. Hoje, por exemplo, a banda toca em Mirante do Paranapanema, em São Paulo. Já amanhã, a festa comandada pelos vocalistas Igor e Guga será em Formiga, cidade do interior mineiro. Igor (direita) e Guga estão prontos para lançar o DVD Tudo Novo no Babado Novo. Foto Clio Luconi

Apê casual pra lá de chic na Alameda Itú

O casal Daltro e Martha Barros de Brasilia decorando um apê casual pra lá de chic na Alameda Itú em Sampa.

Sauípe Fest hoje na Costa do Sauípe!

Galera começa hoje o Sauípe Fest que vai estremecer as estruturas da Costa do Sauípe. É uma das festas mais aguardadas no início do nosso verão. Só dá bacanérrimos!