Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 4, 2010

Dilma está na Bahia...

Dilma esta na Bahia. Em Itacare. Mas não chegou lá ontem, como anunciou alguns jornais. Ela chegou hoje após o almoço. Marcelo generoso publicou em seu twitter. Segundo o jornlaista mineiro epal passa o fim de semana descansando.

Bahia ganha novo voo charter da Itália para o verão

A Bahia ganhou mais um voo charter para a temporada de verão. A Air Italy terá três operações: a primeira começou no último 28 de outubro e se estende até 12 dezembro, fazendo o trecho Milão / Porto Seguro, a segunda vai de 12 dezembro até 22 de março, fazendo o trecho Milão / Porto Seguro / Salvador, e a terceira, Milão / Salvador, de 23 de dezembro até o final de fevereiro. A novidade foi anunciada durante a Feira Internacional de Turismo de Negócios da Itália, a TTG Incontri, na cidade de Rimini, pelo presidente e CEO da Air Italy, Giuseppe Gentile, que destacou a afinidade entre o Brasil e a Europa e falou do sucesso do primeiro charter, em 2008.

Dilma Rousseff já figura na lista de pessoas mais poderosas do mundo

Eleita no último domingo, Dilma Rousseff já figura na 16ª posição da lista de pessoas mais poderosas do mundo, segundo divulgou a revista "Forbes" nesta quinta-feira. Dilma aparece na frente do presidente da França, Nicolas Sarkozy (19º), e da secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton (20º). O presidente da China, Hu Jintao, lidera o ranking.Publicada em 04/11/2010 às 09h29m -  O Globo. Foto: divulgação.

Para mulheres grávidas modernas que se preocupam com a beleza ...

Está barrigudinha? Grávida de seis meses e sem nenhum modelito especial? Então dá uma passadinha na loja Vila Mamãe, no Shopping Paseo, especializada em atender a este público. Na prateleira,  nova coleção das marcas Maria Barriga e Zazou, representadas pela empresária Ana Luiza Luedy  em Salvador. Dá  só uma olhadinha nos modelitos. Fotos: divulgação.

Abertura de mais novo centro de compras da Bahia.

Dia 9 de novembro o Presidente do grupo JCPM João Carlos Paes Mendonça  recebe convidados para a benção da instalação do Salvador Norte Shopping, seguida da abertura do mais novo centro de compras da Bahia. Situado próximo ao aeroporto e com investimentos de R$ 200 milhões, o Salvador Norte Shopping terá 229 lojas (oito âncoras, quatro megalojas e 215 satélites). Uma das novidades que o centro de compras trará para os baianos será o Cinépolis, pertencente a um grupo mexicano, considerado o maior operador de cinema da América Latina, que fará sua grande estreia na Bahia, no Salvador Norte Shopping, antes de iniciar sua expansão pelo Nordeste.

“Bob Lounge" Duda canta Bob Marley, sexta, no Tom do Sabor

O   Tom do Sabor  abre as suas portas  para receber o projeto paralelo de Duda Sepúlveda e Renato Nunes, integrantes da banda Diamba, amanhã, sexta-feira,  às 23h . Com bases eletrônicas, arranjos, a obra de  Bob  Marley é interpretada por Duda e conta com o precioso suporte de Taciano Vasconcelos (O Círculo) nas guitarras. A idéia deste projeto é Celebrar a obra do mestre  Bob  Marley com releituras inovadoras e sofisticadas interpretações cheias de  personalidade.