Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 8, 2010

Novos modelitos Melissa verão 2011 assinados pela estilista Lu Lima

Novos modelitos Melissa verão 2011 assinados pela estilista Lu Lima . A festa de lançamento acontece hoje  nos Jardins, à partir das 19h, em Sampa, onde a edição limitada ficará à venda. A noite , uma festa pra lá de bacanérrima no Bar Secreto.

Nova coleção de make da MAC

Nova coleção de make da MAC. A Tartan Tale  composta por seis sombras, quatro lápis para olhos, cinco novos batons, cinco glosses, três pós concentrados (os famosos Pigments), dois blushes, dois esmaltes e um rímel.( fonte Daslu )

Que Dj você gostaria que tocasse no Bloco Salvador com Ivete Sangalo?

‘Que Dj você gostaria que tocasse no Bloco Salvador com Ivete Sangalo?’ O Bloco Salvador iniciou a promoção para o Carnaval 2011. Através do hotsite ( www.blocosalvador.com.br/promocao ) lançado especialmente para divulgar a promoção, o público poderá opinar sobre a atração que se apresentará na terça feira de Carnaval. Os internautas que participarem da promoção vão garantir 10% de desconto na compra dos dois dias do bloco. Além do voucher , o folião que acertar a atração que comanda o Bloco Salvador levará uma premiação surpresa. Para participar basta escolher o Dj de sua preferência e aguardar a divulgação da grade.

Feriado!

Comemora-se hoje, 8 de Dezembro, o dia da Imaculada Conceição dando início  às chamadas festas de Largo que culminam com o Carnaval.

Ana Carolina confirmadíssima no festival de Verão em Salvador...

Eu amei a noticia por ser uma apaixonada pela cantora: A produção do Festival de Verão 2011 confirma o nome da cantora e compositora Ana Carolina. Foto: reprodução.

Festão da Agência África

Tudo pronto para o festão da Agência África. O baianíssimo Nizan Guanaes recebe 300 convidados de peso amanhã no bar Número. Foto: reprodução. .