Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 12, 2011

Saulo Fernandes da Banda Eva deu uma canja ...

Foto: Fred Pontes! O cantor Saulo Fernandes da Banda Eva deu uma canja nesta noite de terça-feira (11) em Salvador no show de estreia da cantora Amanda Santiago. Amanda Santiago  mostrou   uma proposta inovadora com vários instrumentos feitos de material reciclado: tonéis, escadas de ferro, molas de automóveis. Bacanérrimo!

O ano de 2011 é das mulheres

Definitivamente estamos na geração MULHER! Canções como Rosa e Deusa do amor ganharam uma energia especial na última terça-feira (11), na Praça Tereza Batista, Pelourinho. O Olodum deu continuidade à temporada de verão da “Terça da Benção” com uma noite dedicada às mulheres. Fazendo às vezes de anfitriã, Nadjane Souza, ao lado de Lucas de Fiori e Matheus Vidal, recebeu três grandes cantoras que expressaram com maestria toda a garra da mulher negra. Larissa Luz,  Ana Mametto e Margareth Menezes.       

Uma das festas mais procuradas do verão baiano...

A Trivela da Praia do Forte, uma das festas mais procuradas do verão baiano pela tribo jovem, acontece neste sábado(15), no Espaço Praia do Forte, aproximadamente dois km´s após a entrada de Praia do Forte. Com a participação do Asa de Águia,   André Lellis e Dj Rambo,   Durvalino comandará a festa cantando sucessos como “Quebra aê”, “Dança do Vampiro” e “Vale Night”, uma das favoritas do Carnaval passado, além da sua nova música de trabalho “Anjo Bebê”.

Aspen, estações do Colorado...

Nesta época do ano  a brasileirada  invade Aspen, estações do Colorado, em temporada de esqui. A aniversariante do dia Kelly Amorim é uma delas. Foto: reprodução.

TENDÊNCIA DO OXFORD...

 Sapatos Oxford para mulheres é a tendência atual.  É isso mesmo!Quem garante é Rose Gesser, franqueada da grife de calçados Raphaella Booz. Segundo a empresária, sua maior inspiração veio dos desfiles apresentados esta semana no Fashion Rio 2011, o principal evento de moda da capital carioca, que começou na última segunda-feira, dia 10, e termina no próximo sábado, dia 15, nos armazéns do Pier Mauá sob a direção do CEO Paulo Borges. Foto: divulgação

Aniversariantes de peso...

Um casal discreto, elegante e detalhe: bacanérrimo. Aurora e Luiz Mendonça sabe receber como ninguém! Ela é a aniversariante do dia. E por falar em estilo e classe outra aniversariante do dia que merece Tulipas é Jacira Mascarenhas, Sra. Albérico Mascarenhas. O casal atualmente vive na ponte- aérea Salvador/São Paulo. Na foto, o casal com Lícia Fábio! Fotos: reprodução

Adriana Degreas lança coleção "Bahia" ...

Adriana Degreas lança coleção "Bahia" na Galpão de Estilo Praia do Forte. A estilista paulista esteve pessoalmente na Galpão de Estilo Praia do Forte para lançar a sua mais nova coleção, "Bahia". Referência em beachwear chic, a estilista desenvolveu kaftans, biquinis e maiôs que combinam imagens da Bahia e de Yemanjá com elegância e sofisticação. A coleção (super exclusiva) foi desenvolvida especialmente para a Galpão, única multimarcas do país que têm as peças em suas araras. Sócias da Galpão de Estilo com Adriana Degreas. Da esquerda para a direita: Bianca Passos, Manuela Andrade, Adriana Degreas e Fabiana Durán.