Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 9, 2010

12ª Edição do Fashion Tea

Aconteceu na tarde de hoje, no espaço Golden Room do Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, a 12ª Edição do Fashion Tea. O evento tem renda revertida para o Pró-Criança Cardíaca, encabeçado pela Dra. Rosa Célia. A Amsterdam Sauer vai apresentar às convidadas peças da Coleção Reserva, linha premium da marca, e peças da coleção Daslu por Amsterdam Sauer, na modelo top: Luisa Brunet, entre outras selecionadas para o desfile. Além das joias, a marca desfilará também relógios Dior, que a Amsterdam Sauer representa com exclusividade no Brasil. Os vestidos que acompanharão as joias serão do estilista Sandro Barros, da Villa Daslu.

Traços de um arquiteto!

A Swatch participa da SPFW durante o desfile da Água de Coco. O relógio escolhido para subir à passarela é o Traços de um Arquiteto, desenvolvido em parceria com Oscar Niemeyer, e que tem tudo ver com a coleção que a marca de moda apresenta, inspirada nos 17 patrimônios da humanidade da UNESCO no Brasil.

Tarde de muito brilho!

Sucesso e tanto a tarde de jóias com Silvia Furmanovich em minha casa. Mais de 60 mulheres prestigiaram e canetaram levando peças maravilhosas dessa joalheira que hoje é quem está representando o que há de mais bacana no Brasil. Silvia Furmanovich é badalação certa no eixo Rio/São Paulo com sua marca elegante brinhando a mulherada nos casamentos chiquérrimos. Na Bahia, sem sombra dúvida, a designer ganhou literalmente os baianos pela beleza das jóias, preço e acima de tudo qualidade. Para você que não veio um pouquinho do que foi mostrado em tarde beneficente ao Hospital Aristide Maltez. A cobertura do evento, do entra e sai das bacanérrimas de Salvador, clique aqui..

Só de saia!

Margarida Luz brindou a nova idade ontem durante animado almoço, só de saia, no Restaurante Alfredo di Roma, em Ondina.
O salão Arte&Beleza reabre suas portas hoje durante Happy Hour para convidados!