Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 20, 2010

William Waack entrando em internação em São Paulo...

Saiu no plantão da fofoca Brasil notícias: William Waack, 57 anos, está entrando em internação em São Paulo. O médico Davi Uipi foi acionado para cuidar do jornalista. William é conhecido pelo grande público, pela apresentação do Jornal da Globo, onde substituí desde 2005 Ana Paula Padrão. Foto: reprodução.

Almoço intimista!

Ela sempre elegante e antenada, Eliana Tranchesi recebeu durante almoço intimista, nesta terça-feira, para lançamento de sua coleção de jóias da Amsterdam Sauer. Tudo em sua belíssima residência no Morumbi. Bacanérrima! Foto: reprodução.

Boas novas!

O Hotel da Bahia, adquirido na semana passada pela GJP Hotéis e Resorts por R$ 31 milhões, deverá reabrir em setembro, depois de passar por reformas. A previsão é do presidente da empresa, Baltazar Saldanha, ao afirmar que o nome e o acervo cultural será mantido.

Edição limitada!

Hoje às 21h, no Museu Nacional, a Swatch faz lançamento do relógio "Traços de um Arquiteto", em parceria com Oscar Niemeyer. Um design que remeterá às curvas do Museu Nacional de Brasília. Cogita-se a presença de Rodrigo Santoro e outras personalidades como Madame Emch, a presidente mundial da Swatch Group. É só imaginar o modelito inspirado neste belíssimo projeto do imortal Niemeyer! A edição, só poderia ser limitada!

Cidadão soteropolitano!

Galvão Bueno, o narrador-mor da rede globo, recebe no dia 22 de abril  o título de cidadão soteropolitano, ourtoga mais do que justa proposta pelo vereador Paulo Magalhães. O festão de comemoração será na quinta-feira em noite de convidados na boite EGO. Foto: reprodução.

Final de tarde entre amigas...

Janete Freitas brinda a nova idade com tarde de amigas no Othon, hoje, a partir das 18hs. Ela merece um tim-tim de  veuve clicquot pela sua simpatia. Janete é uma das jornalistas mas preparadas da Bahia com anos de experiência e respeito no mercado. Na foto, um momento de descontração, com o amigo Adriano Grangeon que por sinal anda sumido socialmente. Foto: reprodução.

Poire Paradoxus

Regina Werckerle  e Raquel Casagrande recebendo logo mais no Paseo para a inauguração da mais nova loja da cidade, a Poire Paradoxus - um arrojado projeto assinado por Davi Bastos. Nas prateleiras, nomes bacanérrimos como Gloria Coelho, John John, Nk Store, só marcas de primeiríssima. Finalmente, Salvador ganha uma loja de alto nível. Parabéns a dupla. Foto: reprodução.

Cinquentenário de Brasília.

Vem por aí a moeda comemoratica do cinquentanário da fundação da capital federal, Brasília .O Banco Central lançará amanha com a presença do Secretário-executivo do Banco Central, Isaac Sidney Ferreira, que estará representando o presidente Henrique Meirelles no evento. A moeda, elaborada em prata terá valor de face de cinco reais e a tiragem inicial será de 5.000 peças, mas poderá chegar a 30 mil, de acordo com a demanda. A moeda comemorativa custará R$ 108 e estará disponível para compra, somente em dinheiro, a partir de quinta-feira (22), no edifício-sede do Banco Central, em Brasília, e em guichês de atendimento do departamento do Meio Circulante, nos prédios das regionais do BC.