Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 9, 2010

Cacau Melo, a Deva do Caminho das Índias...

Simplesmente linda. Cacau Melo durante ensaio para a revista Dieta já - a personagem Deva em Caminho das Índias que andava coberta com um véu na cabeça e roupas longas até o pé. Cacau  com 49 quilos se diz supervaidosa e jura que não faz dieta. Quer saber mais? É so comprar a revista deste mês... Foto: divulgação.

Campanha polêmica...

Para brindar o Dia Internacional da Mulher, a marca de lingeries Duloren lançou uma campanha pra lá de polêmica. Uma linda mulher, apenas trajando calcinha e sutiã, mostra o dedo médio protestando impunidade a todos os tipos de violência contra a mulher. A campanha publicitária que promete gerar muita polêmica está nas principais revistas femininas e em mais de 20 mil pontos de venda em todo Brasil. Foto: divulgação.

Homenagem no Amado...

O Dia Internacional da Mulher (08 de março) foi celebrado em grande estilo pela promoter Licia Fábio. Algumas  mulheres receberam uma homenagem especial simbolizando todas as baianas e brasileiras. Entre as homenageadas, inclusive eu,  estavam a Primeira Dama Fátima Mendonça, a colunista July, a médiva Fabíola Mansur, a chef de cozinha Ana Célia,  a médica Lídia Magalhães, a vereadora Aladilce Souza, a empresária Hulda Menezes,  a Presidente do Conselho Municipal de Contribuintes da Secretaria da Fazenda de Salvadora  Karla Borges, e a profissional de marketing Lila Lopes.  Durante a comemoração as convidadas foram condecoradas com presentes e brindes especiais. A noite  foi regada ainda por um coquetel e pelo som de voz e violão comandado por Marcelo Timbó. O evento aconteceu  no lounge Lícia Fábio localizado no Restaurante Amado, entre 19h30 e 22h30. Foto: reprodução.

Apenas três dias...

Aproveitando que março é o mês das mulheres, a grife Jorge Bischoff preparou uma surpresa para suas clientes: o Concurso Cultural Dia da Mulher Jorge Bischoff. A promoção, que ficará no ar por tempo limitadíssimo – de 8 de março a 10 de março – vai premiar a criatividade feminina com duas bolsas da marca, que teve sua primeira loja instalada em Salvador no final do ano passado. Foto: divulgação.

Na Paradoxus...

A Paradoxus comemorou o Dia Internacional da Mulher com o lançamento da coleção Inverno 2010, ontem, no Shopping Barra. O brinde na loja de Regina e Aline Weckerle promete se estendeu da abertura até o fechamento do shopping  festejando as mulheres baianas de todos os estilos, idades e profissões. Foto: reprodução.