Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 11, 2019

Está baianinha é arretada

Está baianinha é arretada . Luz Ferraz fez um artigo na @propmark na qual fala sobre live marketing, o trabalho incansável da turma da Holding Clube.

MAM-BA amanhece de roupa nova

Hoje quinta-feira (11), o nosso MAM-BA amanhece de roupa nova. o Governo do Estado entrega as obras de requalificação do Museu de Arte Moderna da Bahia às 17h, no Solar do Unhão. O evento contará com a presença da secretária estadual da Cultura, Arany Santana, e de representantes da cena artística e cultural baiana. Na oportunidade será dado início às celebrações dos 60 anos do MAM, a serem comemorados em janeiro de 2020.
Depois de passar por várias cidades brasileiras, a 13ª edição da CowParade Brasil acontece em Salvador pela primeira vez, com lançamento marcado para o dia 16 de julho, às 10h, no Museu Náutico da Bahia - Forte de Santo no Farol da Barra. A capital baiana irá receber ao todo 60 esculturas feitas em fibra de vidro e tamanho natural em formato de vaca, personagem símbolo da mostra que já acontece há mais de 20 anos ao redor do mundo. Durante o evento, haverá uma performance da grafiteira Sista Katia, convidada para pintar uma obra ao vivo.

Tereza Paim participará de dois importantes eventos neste mês de julho.

A chef Tereza Paim, do Restaurante Casa de Tereza – eleito como o melhor restaurante do ano do Nordeste, pelo Prêmio Prazeres da Mesa 2019 –, participará de dois importantes eventos neste mês de julho. O primeiro deles é o Mesa ao Vivo Bahia que acontece entre os dias 23 a 25, no Hotel Mercure Rio Vermelho. O segundo evento que Tereza participará é o Gusto com Gosto Convida, a convite da chef Mônica Rangel, proprietária do restaurante Gosto com Gosto, que acontece em Visconde de Mauá, no Rio de Janeiro, no dia 27. @terezapaim @marcelofontes.oficial #sitemichellemarie #michellemarie #chef

Mosaico Baiano não cansa de surpreender

O Mosaico Baiano não cansa de surpreender e encantar os telespectadores. No ar desde 2007, nesse sábado (13), o programa começa seu 13º ano de exibição na Rede Bahia repleto de novidades, repaginado com múltiplas linguagens, experimentando diferentes formatos, sem perder a sua essência de ser a cara da Bahia. O programa é conduzido por Alessandro Timbó, Maria Menezes , Pablo Vasconcelos e minha filhoca, meu orgulho, Paula Magalhäes