Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 28, 2016

Desfile dos pequeninos bacanérrimos!

Desfile dos pequeninos bacanérrimos! Entre no site e conheça a filha do governador Rui Costa, a filha de ACM neto e muito mais. É só clicar MARISTELA MILLER COMANDOU O EVENTO.

Ju Moraes grava CD ao vivo

Ju Moraes grava CD ao vivo A cantora Ju Moraes de volta ao palco do Parque da Cidade, em Salvador. Dois anos depois de ter realizado um show no mesmo espaço, Ju retorna ao local neste domingo, dia 4 de dezembro, e promete muito samba em grande estilo. O evento “Samba no Parque” será especial por dois motivos: Primeiro a data 2 de dezembro é o Dia do Samba, e segundo, Ju Moraes vai aproveitar o clima e o alto astral para gravar seu novo CD ao vivo. E tem mais, o show será gratuito e começa a partir das 11 horas.

E a Bonequinha

E a Bonequinha Michelle Marie deixa hoje todas as homenagens do dia para este artista plástico Justino Marinho, o aniversariante de hoje dia 28 de novembro. Justino Marinho é um apaixonado pela cultura da Bahia e já recebeu prémios de grande importância como em 1977 – Prêmio de Aquisição Fundação Cultural do Estado da Bahia, I Salão de Verão da Bahia, Salvador, BA, em 1978 – Prêmio de Aquisição Fundação do Museu da Cidade do Salvador, I Encontro de Arte da FUMCISA, Salvador, BA e no ano de 1998 – Prêmio COPENE de Cultura e Arte, Salvador, BA. Parabéns amigo!

Tania Gordilho em festa!

Tania Gordilho em festa! A elegante Tania Gordilho se preparando para festejar no próximo dia 2 de dezembro, os 40 anos de sua escola Ballet Bahiano de Tênis. Depois eu conto todos os detalhes. Parabéns, 40 anos sao 40 anos. Sucesso certo!

Ventos de verão

Ventos de verão A Fundação Casa de Jorge Amado e a Assembléia Legislativa da Bahia convidando para o lançamento do livro Ventos de verão com texto de Myriam Fraga e pinturas de Mendoça Filho, dia 30 de novembro no Largo do Pelourinho.                                                          Foto: reproduçao

Antonio Gatto - Gente do Bem

Antonio Gatto - Gente do Bem Antonio Gatto pilotando uma belíssima Campanha de Doaçao de fraudas e utensílios de higiene para asilos e creches carentes de Salvador. Quem quiser participar é só enviar as doaçoes para a Loja Ornare de Salvador que fica na Av. Almirante Marques de Leão, 366 - Barra. Vamos colaborar, Natal é tempo de esperança e renovação, vamos seguir o exemplo de Antonio Gatto.

A primeira hype store de Salvador.

A primeira hype store de Salvador. Monica e Arthur Gallas babando com o filhote Gui que vai inaugurar no próximo dia 30 de novembro, no Chame-Chame, a URB 118 - a primeira hype store de Salvador.

Confraternização de Soraia campos

Confraternização de Soraia campos A joalheira Soraia Campos recebendo amigos e clientes para uma tarde de confraternização de Natal, no próximo dia 30, no Mundo Plaza. Na foto, entre as amigas Daniela Lopes Cris Pace.                                                                            Foto: Valtério

Aviso aos navegantes apaixonados por um jaguar!

Aviso aos navegantes apaixonados por um jaguar! E como hoje já é dia 28 de novembro, um lembrete para os interessados como eu, que ja antecipei minhas compras e troquei em dobro os meus cupons de Natal. O Shopping Barra da Bahia  está com uma promoção pra lá de bacanérrima, a cada R$ 400 em compras entre 3/11 e 3/1 dá direito a um cupom para concorrer a dois carros da Jaguar, modelo XE. E atençao: Compras em novembro rendem pontos em dobro e, se for nos domingos do mês, pontos em triplo.