Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 18, 2014

Itabuna irá receber publicitários do mercado baiano no próximo dia 28 de agosto. Os profissionais se reunirão no Workshop que irá discutir a importância da informação no mercado regional. Saiba mais sobre o evento !

Publicitários em Itabuna

Criança feliz, é criança saudável! Então não espere muito para vacinar seu filho. Neste mês, 13 estados estão começando a vacinar as crianças de 1 ano completo até 2 anos incompletos contra a hepatite A. Saiba mais aqui!

Vacinação infantil

Rafael Nadal não vai participar do US Open, Grand Slam, que ele conquistou em 2013. Saiba mais sobre o tenista espanhol aqui!

Fora do US Open!

Uma mostra bacanérrima em Londres traz retratos de pessoas de todo o mundo que estão saindo da pobreza por meio da criação de negócios próprios... Vem saber!!

Retratando a Esperança!

Veja aqui a notícia dada a Regina Camargo Pires Oliveira Dias - do grupo Camargo Corrêa, que alegrou familiares e amigos...

Bem Vinda!

Raquel Mattar e Clemente Faria Jr estão de casamento marcado. Desde o noivado em dezembro do ano passado, comenta-se sobre o casório. Pois bem! Acompanhe conosco os detalhes que já circulam pela mídia..

Festança!

Com mudança realizada, a designer Joana Vieira trocou seu endereço fixo da Bahia por São Paulo. Vem Saber!!!

De volta à Sampa...

Anda bombando na internet a campanha "The ALS Ice Bucket Challenge" (Desafio do Balde de Gelo da Associação ALS). Veja aqui!

Desafio do Gelo!

Aconteceu neste último sábado, a festa temática de aniversário da Madonna (56 anos), em Cannes, no sul da França. Confira aqui!

Em Cannes!