Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 5, 2010
A joalheira Silvia Furmanovich é dessas mulheres sempre elegantes, discreta, e de inteligência aguçada. Ela se transformou em hit contemporâneo entre as lulus de fino trato. Silvia aterrissa em Salvador, acompanhada de seu filho Alexandre, dia 8 de junho, para o lançamento de suas jóias, durante tarde beneficente em prol do Hospital Aristides Novis. Um encontro pra lá de bacanérrimo! No dia seguinte, 9 de junho, mãe e filho participam da Festa de lançamento do Jornal Michelle Marie na boate Just 1. Foto: divulgação.
Dentro de um caminhão cheio de atores que representam a torcida do País, Claudia Leitte manda boas energias aos jogadores da Seleção Brasileira de Futebol. É o comercial do Guaraná Antarctica que sairá em breve nas telinhas do Brasil.
Foto: divulgação. A Biblioteca Pública de Nova York serviu de palco para a FAR's Inspiration Gala New York que aconteceu na noite de  4 de junho. Cada ano o evento elege um tema para que alguns designers voltados para a moda masculina desenvolvam looks para serem leiloados logo após serem apresentados no desfile. O tema o deste ano foi "Black Tie / Black Leather". Badalado, o evento contou com a presença de diversas celebridades entre elas Alex Lundqvist, Jon Kortajarena, Noah Mills e Zoe Saldana, que para fazerem bonito elegeram looks da grife Calvin Klein. Para a noite, a atriz elegeu um modelo preto de mangas longas desenhado pelo estilista brasileiro Francisco Costa. Já os rapazes optaram por peças do designer Ítalo Zucchelli, que também participou do desfile apresentando dois looks diferentes.
De Alckmin na saída da Associação Comercial de São Paulo perseguido pela equipe do Pânico na TV depois de perguntado se dançava o rebolation: “Primeiro votation. Depois rebolation”. Foto: reprodução
A trilha sonora do filme O Bem Amado já tem 7 músicas inéditas compostas por nomes como Caetano Veloso, Mauro Lima, Berna Ceppas e Kassin. Um time e tanto de compositores! Com direção de Guel Arraes, o lançamento será no dia dia 23 de julho de 2010. Fotos: reprodução
Cláudia e Virginia Moraes com Ronaldo Fraga. Foto: divulgação.   O estilista mineiro Ronaldo Fraga esteve no Fashion Rio apenas um dia e bem rapidamente, mas não abriu mão de uma visita ao espaço da Vivire, marca baiana de moda balneário. Virgínia Moraes e sua equipe foram ao Rio apresentar a coleção “Ventos que me levam”, e tiveram seu stand apontado pelos compradores como um dos mais inovadores do Rio-à-Porter, especialmente pela abordagem ecologicamente correta, com o uso de muitos materiais naturais e recicláveis.
Para os apaixonados por Jorge Vercílio a dica para o dia dos namorados é o Camarote Open Bar do Othon.