Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 22, 2010

Cultura, moda e arte.

Diretores da Enashopp, Mirella Cubilhas e Edson Rezende, além de Maria Eduarda Baleeiro, gerente de marketing do Shopping Paralela, foram os anfitriões da noite de abertura do primeiro evento de moda do shopping, o Paralela Moda e Arte, que reúne num só lugar cultura, moda e arte. Maria Eduarda Baleeiro com Mirella Cubilhas e Edson Rezende foto: Débora Paes

A dois, clima romântico......

Claudia Leitte jantando com o maridão no Nam Thai do Leblon, Rio de Janeiro. Foto: reprodução.

A herdeira de Maysa...

Ele vai ser pai de uma menina. Jayme Monjardim, o filho da inesquecível Maysa. O nome da nova herdeira? Maysa, é claro uma homenagem a cantora. Foto: reprodução.

Bacanérrimo...

Está em alta o Swatch Clolour Codes. Onde comprar?  Em Paris perto da Opera Garnier uma minúscula loja da Swatch. Quanto custa? 29 euros. Foto: divulgação.

Golfe, Turismo Étnico e Ecoturismo da Bahia.

A Bahia quer manter ranking de liderança dos turistas americanos. A Secretaria do Turismo e Bahiatursa fazem uma série de promoções nos Estados Unidos.Cerca de 200 operadores e agentes de viagem participaram de um Road show, em Fortlauderdale, cidade próxima à Miami, para conhecer e vender melhor o que mais interessa aquele público: o Golfe, o Turismo Étnico e o Ecoturismo da Bahia.